A 7 For All Mankind Brasil convida para uma jornada estética e sensorial com o lançamento da coleção ready to wear Spring/Summer 2025, onde a sofisticação encontra a simplicidade em um equilíbrio perfeito. Inspirada pela liberdade do verão californiano e por um desejo por roupas versáteis, a nova linha ready to wear aposta em peças atemporais, fluidas e funcionais.

Com peças que transitam entre o casual chique e o refinamento funcional, a coleção aposta em tecidos naturais como algodão e seda, com destaque para shapes amplos, modelagens fluidas e detalhes sutis, como babados, recortes e amarrações. A cartela de cores é dominada por tons suaves e neutro, que garantem versatilidade e atemporalidade às produções.

Entre os highlights da coleção estão o trench coat em denim, o vestido de seda com babados e o conjunto de blazer e saia dupla em algodão e denim preto. As sobreposições ganham protagonismo, como nas combinações de camisas abertas com vestidos maxi ou nas jaquetas biker em couro legítimo.
Essa fusão entre inovação e autoexpressão se reflete nas silhuetas-chave da temporada. Proporções bem elaboradas transmitem uma estética descomplicada no denim e no ready-to-wear. O double denim e as lavagens desbotadas remetem à descontração da Costa Oeste, contrastando com detalhes desgastados, recortes ousados e metais.

A coleção SS25 está disponível nas lojas físicas e e-commerce da 7 For All Mankind Brasil.