Marca anuncia o primeiro bloco da coleção de verão que dá voz aos jovens
Inspirada pelos principais movimentos culturais do universo jovem, a Youcom, marca de lifestyle jovem do grupo Lojas Renner S.A, lança neste mês, a sua primeira entrada da coleção de verão 2023.
Em sua mais recente produção, a marcareitera que, através da moda, a Geração Z pode expandir suas possibilidades de expressão e que a Youcom continua sendo uma grande parceira neste processo.
Em sua primeira coleção para um verão pós-pandêmico, a marca foca nos reencontros, na diversão, no calor e nas trocas que a estação possibilita, além de olhar para mudanças que esses jovens geram nas paisagens e no cotidiano urbano neste momento tão efervescente.
Neste verão a Youcom traz cores e modelagens conectadas com os temas Urban Nature, Coconut Girl, Soft 70s e Vacances, que trazem cores como verde, tons terrosos e azuis em uma referência forte à natureza.
A coleção também conta com influências do Dark Core, que surge associado a estética emo e gótica dos anos 2000s e 2010s. As novas peças já podem ser encontradas nas lojas físicas da Youcom e no site oficial da marca.