A empresária e influenciadora Mari Maria, estará no próximo dia 16 de novembro no Web Summit em Lisboa para falar de um dos seus cases de sucesso mais recentes no mundo dos negócios: a live commerce do lançamento da sua linha de cabelos com a OX Vita Glow Mari Maria Hair.
O evento que acontece na capital portuguesa é um dos maiores de inovação e tecnologia, e conta com a presença de empresas, startups, investidores e profissionais que estão em busca de inovação.
Com o foco em abordar sobre as estratégicas por trás da live que marcou o lançamento de sua linha de cabelos com a marca OX, Mari
Maria estará ao lado de seu marido e sócio, Rudy Loures, e também da Monique Lima, CEO da Mimo Live Sales. Juntos eles irão palestrar sobre o sucesso da live de lançamento da OX Vita Glow Mari Maria hair, que alcançou um engajamento extraordinário de 32% da audiência interagindo no chat. Além disso, a live obteve 1548% mais visualizações do que a média que o segmento de beleza registra, por dia, via e-commerce, e os produtos esgotaram em apenas 1 hora de transmissão.
“Como empresária e influenciadora, eu vejo a importância de estar presente no digital com um conteúdo que agregue valor. A ideia da Live commerce é uma estratégica dinâmica e que proporcionou muitos feedbacks para o lançamento da linha OX Vita Glow Mari Maria Hair. Conseguimos aumentar o contato com o consumidor e potencializar as vendas”, conta a empresária.