Um brinde ao Carnaval: MONIN marca presença nas comemorações com ativações em camarotes pelo Brasil

Em 2025, a marca de xaropes para bebidas e especialista em drinks estará presente em camarotes na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco

São Paulo, fevereiro de 2025 – Os preparativos para o Carnaval 2025 já estão a todo vapor e a MONIN, especialista em coquetelaria, está pronta para garantir o brinde dos foliões. Durante as comemorações, a marca líder em xaropes e ingredientes premium para bebidas vai participar de uma série de ativações em camarotes selecionados pelo Brasil, levando sabor e sofisticação às festas do Camarote Salvador, na capital baiana; Camarote Allegria, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro; ao Camarote Brahma, em São Paulo; e ao Camarote Boa Viagem, em Recife. Com uma linha diversificada e de alta qualidade, a MONIN vai assinar drinks alcoólicos e não alcoólicos, oferecendo experiências exclusivas para todos os gostos.

“Escolhemos os eventos e locais específicos com base na relevância e no alcance de cada camarote, garantindo que a MONIN esteja presente em pontos estratégicos como Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, onde podemos maximizar a visibilidade e o impacto das nossas ativações”, comenta Alexandre Boyer, CEO da Monin no Brasil.

No camarote de Salvador, a Monin vai criar um bar 360° que, além de oferecer drinks com e sem álcool elaborados pelo time técnico especializado em alta coquetelaria da marca, irá permitir também que os foliões criem seus próprios drinks. A marca também vai se unir à Kibon, adicionando seus xaropes à cremosidade do sorvete de creme para oferecer milkshakes de sabores inusitados como pipoca e chiclete.

Já nos camarotes Allegria (RJ) e Brahma (SP), o destaque é para o bar MONIN Brasil, com cocktails e mocktails, as versões sem álcool, que têm ganhado cada vez mais adeptos. Todas as bebidas serão preparadas com os sabores da linha Paragon, com produtos voltados à alta coquetelaria. O Camarote Boa Viagem vai levar um toque extra de modernidade à festa dos pernambucanos, com um totem digital por meio do qual será possível pedir e receber os drinks feitos com os sabores de MONIN.

Sobre a MONIN

Fundada em 1912 na França por Georges Monin, a história de MONIN começou em uma pequena cidade na França. Hoje, a marca de xaropes para a produção de bebidas é referência global em soluções aromáticas para o preparo de drinks alcoólicos e não alcoólicos e, três gerações depois, está presente em mais de 155 países, com seis unidades de produção espalhadas pelo globo e uma vasta coleção dos melhores sabores do mundo. No Brasil, a MONIN atua desde 2015 como parceira dos principais profissionais e estabelecimentos especializados em drinks artesanais e construiu sua própria unidade fabril, que será inaugurada em 2025.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas