Trussardi promove evento imersivo e reúne squad de influenciadoras para lançamento de sua nova coleção 

Helena Lunardelli, Thaís Senna, Anna Cedrola, Dani Cabrera, Talita Oliveira e Ju Ferraz foram alguns dos nomes que participaram da experiência

A Trussardi, referência nacional em cama e banho de luxo com DNA italiano, promoveu um encontro exclusivo em sua matriz, localizada em Blumenau (SC),  para apresentar sua nova coleção, Terra del Sole, inspirada na atmosfera vibrante da Sicília. A linha traduz o lifestyle mediterrâneo em peças de cama e banho que unem sofisticação, design atemporal e referências à cultura italiana.

Para celebrar o lançamento, a Trussardi promoveu uma imersão especial para um time de influenciadoras, que puderam conhecer de perto o universo da marca. A programação incluiu uma visita guiada à fábrica, revelando o processo produtivo das peças, um almoço italiano inspirado na temática da coleção e, por fim, a apresentação exclusiva da nova linha no showroom.  Entre as convidadas estavam Helena Lunardelli, Thaís Senna, Anna Cedrola, Talita Oliveira, Daniela Cabrera e Ju Ferraz marcaram presença e compartilharam seus olhares sobre a coleção.

“A nova coleção reflete o DNA da Trussardi: unir o legado italiano à sofisticação do design contemporâneo. Cada detalhe foi pensado para transformar a rotina em um momento de prazer e bem-estar”, completa Giovana Pieri, Head de Marketing e Produto da Trussardi.

Com 127 anos de história, a Trussardi segue reforçando sua tradição em criar produtos que unem elegância e inovação, agora com um toque da inspiração italiana em cada detalhe.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas