Tommy Hilfiger foi a marca líder de engajamento da NYFW 

 Grife se destacou por meio de estratégia de marketing, com presença de influenciadores globais 

 A Tommy Hilfiger marcou presença na Semana de Moda de Nova York ao apresentar a coleção de Verão/Primavera 2025 no domingo, 8 de setembro. Realizado na desativada MV John F. Kennedy, antiga balsa de Staten Island, o desfile celebrou o amor de Tommy pelo lifestyle náutico, energizado por ousados códigos marítimos criados nas icônicas cores da marca: vermelho, branco e azul. 

De acordo com a Lefty, plataforma de marketing de influenciadores, nesta temporada SS25 da NYFW, a Tommy Hilfiger se destacou como a marca líder nos rankings de engajamento nas redes sociais por conta de suas escolhas estratégicas de marketing. A marca alcançou visibilidade notável ao colaborar com estrelas globais, que possuem públicos altamente dedicados e uma presença online ímpar. Além de nomes coreanos e tailandeses, que possuem uma força online, a marca também levou um nome brasileiro de destaque, a atriz e influenciadora Jade Picon, que apareceu no ranking global em 9º lugar, sendo a brasileira com maior engajamento durante a NYFW. 

Segundo a plataforma, a edição de moda feminina SS25 da New York Fashion Week teve um aumento notável de 208% em visibilidade em comparação com a temporada anterior, realizada em fevereiro de 24, e um crescimento de 41% em relação ao desfile SS24 de setembro do ano passado. A trajetória ressalta a evolução da semana de moda de Nova York, impulsionada por colaborações e presenças de talentos de destaque, incluindo estrelas brasileiras, atores tailandesas e cantores de K-Pop, que ocuparam as primeiras filas do desfile da Tommy Hilfiger. 

Os influenciadores convidados pela Tommy Hilfiger tiveram destaque no ranking de valor de mídia ganho: com 903 posts, a marca alcançou um valor de $56.48 milhões em Earned Media Value (EMV). Dentre os presentes estavam Jisoo – da Blackpink-, na posição número 1, Fourth (o ator tailandês Nattawat Jirochtikul), em terceiro lugar, Gemini (ator tailandês Norawit Titicharoenrak) em quarto lugar, Pond (ator tailandês Naravit Lertratkosum) em quinto, Lee Know – do Stray Kids – na sexta posição, Phuwin Tangsakyuen, ator tailandês, em sétimo lugar, Felix – também do Stray Kids -, na oitava posição e, em nono lugar, Jade Picon aparece como a única brasileira no top 10 do ranking. 

Fãs e amigos da marca podem participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, #NYFW e @TommyHilfiger. 

Sobre TOMMY HILFIGER 

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano 

com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS. 

Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9 bilhões em 2023 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo. 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas