Marca de calçados apresenta ‘Calor no Coração’, inspirada no começo de um novo relacionamento

A marca de calçados Sonho dos Pés celebra nova parceria com a influenciadora Lore Improta, desta vez para a campanha de Dia dos Namorados, intitulada ‘Calor no Coração’. Repetindo o sucesso da colaboração de Dia das Mães, a calçadista celebra a paixão e o brilho do início de um novo relacionamento em uma campanha que combina tons de vermelho, marrom e bordô.



“Com uma estética vibrante e cheia de sensibilidade, ‘Calor no Coração’ retrata os momentos apaixonantes do início de um namoro. Lore representa muito bem a alegria e empolgação desse começo, por isso, também trouxemos ela para esse momento. Assim como na campanha de Dia das Mães, queríamos alguém que representasse e conversasse diretamente com as nossas clientes”, conta Nayane Moitinho, diretora criativa da marca Sonho dos Pés.


Na campanha, Lore Improta espia pela janela à espera de alguém especial. Com uma paleta que transita entre tons intensos de vermelho e tons quentes de laranja, o visual reforça as emoções típicas do Dia dos Namorados. A composição é minimalista, com cortinas que evocam aconchego e um fundo monocromático.


Dentre os calçados utilizados por Lore para as fotos da campanha estão um novo modelo de bota curta com salto médio; um mule com fivela metálica e acabamento em verniz; um coturno tratorado baixo; um salto de bico fino, também em verniz, e uma sandália com tachinhas. Outros modelos também integram a campanha, sendo eles um tênis de camurça, um mocassim de fivela e uma bota curta estilo western.


A campanha ‘Calor no Coração’, da Sonho dos Pés, já pode ser vista nas lojas físicas da marca, além de seu e-commerce: www.sonhodospesoficial.com.br.
Serviço Sonho dos Pés Site:
www.sonhodospesoficial.com.br
Instagram:
@sonhodospesoficial