SEEK OTHER REALITIES OUTSIDE: MOCHAKK LANÇA MARCA DE ROUPAS, INTEGRANDO O UNIVERSO DA MÚSICA COM A MODA

SORO  é um convite a autenticidade e a criatividade 

Mistura autêntica entre moda e música é o que promete a nova marca, SORO, que tem como idealizador Pedro Maia, mais conhecido como Mochakk, junto ao diretor criativo Halfcab e o designer TNK. A marca é um convite à criatividade e à autenticidade, com peças que se desmontam e se recombinam, podendo ser usadas de maneira variada, provocando novos pontos de vista no vestuário cotidiano. SORO será lançada em maio em um evento para convidados no dia 06 do mesmo mês.

Dentro das peças que serão lançadas estão camisas, calças e bermudas modulares, uma jardineira, um poncho e acessórios que incluem uma gola avulsa de camisa presa por argolas metálicas, entre outros que variam entre os R$400,00 e R$1.500,00.

O DJ que vem fazendo grande sucesso nacional e internacional, possui laços com o universo da moda desde muito cedo, já tendo iniciado uma faculdade na área. Entretanto, pelo seu sucesso como DJ, resolveu mergulhar de cabeça no mundo da música. Foi há dois anos que surgiu a ideia da criação da marca.

“A SORO é um convite a criatividade e a autenticidade. Uma maneira (ou várias) de navegar as diferentes realidades que encontramos no dia-a-dia.” – comenta Pedro sobre a marca

A primeira coleção da marca foi criada pela TNK com a designer convidada Giulia Ferraro, consultoria de Rosa Craveiro, marketing por Paula Santomauro e Brunna Vini, e gerenciamento de projeto por Priscila Tamura e Andreina Cardoso.

A SORO será lançada globalmente, com o primeiro evento oficial em São Paulo, no dia 6 de Maio, no Estúdio Metrópole, na Galeria Metrópole, com show do artista para convidados. A pop up da marca, no mesmo local, ficará aberta ao público até o meio de Maio.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas