Santa Lolla lança collab de calcados e acessórios com Bella Galvão e Aline Bispo

Moda

As artistas criam ilustrações exclusivas para estampar itens de edição limitada da collab.

A Santa Lolla anuncia sua nova coleção em parceria com as artistas brasileiras Bella Galvão e Aline Bispo, apresentando calçados e acessorios personalizados com as cores e os traços marcantes dessas duas mulheres inspiradoras, de personalidades muito próprias e talentos impares.

Reverberando arte, cultura, protagonismo feminino e brasilidade, a coleção cápsula contempla uma bolsa shopper, um nècessaire, e dois modelos de flip flop, todos reverenciando o background criativo das duas artistas. A colaboração entre Santa Lolla com a Bella e Aline foi viabilizada por meio da Cross Networking, empresa pioneira em parcerias estratégicas no Brasil.

Artista plástica, Bella Galvão, que estudou Design e Direção de Arte, é apaixonada pela natureza em todas as suas formas. Com um processo criativo muito conectado ao sensorial. A pernambucana desenvolveu especialmente para a parceria representações de felinos numa abordagem organica, vibrante e muito autentica. A Ilustração estampa um dos modelos de flip flop injetado e uma shopper bag de nylon, que conta com uma tag emborrachada, também personalizada com o símbolo do felino.

Aline Bispo é artista visual, ilustradora e curadora. Reconhecida por abordar temas relacionados à miscigenação brasileira e diversidade, em suas criações, Aline abusa de formas e elementos da natureza. Na collab, suas referências ganham vida numa estampa única de folhagens em tons vistosos e linhas bem delineadas, que edita um modelo de flip flop e um nècessaire de nylon, que também conta com uma tag emborrachada em formato de folha.

Para materializar o conceito criativo, a campanha retrata as duas artistas imersas em seu universo particular, que é representado por um cubo em branco. No decorrer da narrativa, o espaço ganha cores e vida conforme Aline e Bella iniciam seu processo de criação, até culminar na produção final das estampas. As fotos foram realizadas por Eleonora cintra, filme por Caio Mahnic e styling por Giovanna Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *