Pioneiros na moda secondhand de luxo, Orit lança ‘Orit 360’, método inédito e inovador para compra de joias e relógios

Moda e sustentabilidade andam lado a lado, seja acompanhando as tendências do universo das passarelas mundo a fora ou nas peças de valor agregado que estão paradas no porta-joias. Pensando nisso, a Orit, empresa pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo secondhand, lançou o “Orit 360”, um programa inédito no varejo que tem como objetivo incentivar seus clientes a trocarem suas peças compradas nas lojas físicas e virtual em até 360 dias da data da compra. A iniciativa ressalta o empenho da empresa em manter o compromisso dos seus clientes com a economia circular, valorizando o investimento feito nas joias e relógios de luxo por 360 dias.

De acordo com a Bain & Company, o luxo rígido, definido como a combinação de relógios e joias, ainda representa mais de 80% do mercado total, onde desde os mais jovens aos consumidores aspiracionais querem continuar participando do ecossistema de luxo. Sendo assim, no “Orit 360”, o cliente compra uma joia ou relógio de luxo na Orit e usa com consciência até enjoar – ou em uma ocasião específica, como um casamento, e tem a possibilidade de, em até 360 dias, trocar por outra peça, usando 100% do valor pago como entrada. A nova compra deverá ter um valor 10% superior à peça que está sendo trocada.

Como funciona na prática? Se a pessoa paga R$ 1.000 em uma joia na Orit, poderá trocá-la em até 360 dias por outra desembolsando na nova compra uma diferença de apenas R$ 100. Sim, a joia continuará valendo, para a Orit, R$ 1.000 durante os 360 dias.

A atriz Letícia Colin, cliente da Orit, foi a escolhida para o lançamento da campanha, que começa hoje, 15/04, em todas as lojas e também na loja online.

Conheça mais sobre o Orit 360 através do site https://oritjoias.com.br/ou do Instagram @orit.joia

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