O evento, que trouxe em primeira mão as peças exclusivas de HISTORY CALL, contou com presença de influenciadoras e grandes nomes da moda.
Nesta quarta-feira (24) Paloma Danemberg apresentou, em primeira mão para um grupo de convidados super seleto, sua nova marca de acessórios de moda upcycling, intitulada HISTORY.CALL. O lançamento aconteceu no AD.STUDIO, sua loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e trouxe uma seleção de peças altamente exclusivas, fruto do garimpo realizado pela curadora e diretora criativa da marca ao longo dos últimos cinco anos na Europa.
A coleção contempla brincos, colares, anéis e lindas bolsas, algumas de latas e outras de madeira revestidas de tecidos deadstock. O encontro contou com a presença de nomes como as influenciadoras Maria Helena Pessoa de Queiroz, Reis Rodrigues, Lara Davila, Cécilia De Saint-Viteux, Bruno Astuto, Amanda Cassou, Marcelo Sommer, Priscila Borgonovi, Léo Galvão, Antenor Neto, Arnaldo e André Danemberg, além do stylist Felipe Veloso, consultor de estilo da marca. O cardápio da festa foi um evento à parte, comandado pela chef Giovanna Cury, especialista em food styling.
“HISTORY.CALL é um chamado para a história por trás de peças resignificadas e um convite para uma mudança de olhar sobre tudo que se veste”, conta Paloma Danemberg. Os convidados que prestigiaram o lançamento também viraram arte pelas mãos da artista Hayfa Nordin, responsável pelos retratos feitos na hora, com colagens das suas peças favoritas da coleção, que viraram quadros expostos nas paredes do AD.STUDIO. O evento contou com o apoio da Biarritz Spirit, bebida oficial de History.call.