Nazca Cosméticos relança a marca Ravor com identidade visual inédita e novidades no portfólio

Para dar início à nova era de uma de suas marcas mais tradicionais de cuidados capilares, o relançamento de Ravor reflete modernidade e sofisticação para todos os tipos de cabelos

Além dos já conhecidos finalizadores, a marca agora também conta com uma linha completa de tratamento capilar 

Nazca Cosméticos, tradicional empresa brasileira de produtos de beleza e cuidados pessoais, celebra a nova fase da Ravor após 31 anos de atuação no mercado. Criada em 1987, ao longo dos anos, a Nazca manteve a Ravor como uma de suas marcas mais tradicionais. Focada em cuidados premium para o cabelo, se consagrou com uma linha de finalizadores que conta com defrizantes, óleos capilares e sprays fixadores.  

E pela primeira vez em sua história, a Nazca anuncia um rebranding em uma de suas marcas. Com a nova proposta de Ravor, o objetivo é refletir modernidade e sofisticação, além de trazer produtos inéditos, como shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento em 3 categorias diferentes que atendem às principais necessidades dos fios (hidratação, nutrição e reparação), e um leave-in multifuncional – completando o cronograma capilar perfeito para o cabelo.

Em resposta às novas demandas do mercado, os lançamentos trazem mais sustentabilidade para o portfólio, com produtos veganos e feitos com ingredientes naturais de alta qualidade, como óleos de abacate, oliva, macadâmia, jojoba e extrato de sementes. Não só isso, as embalagens também estão mais ecológicas: agora são produzidas com plástico post-consumer, feitas a partir da reciclagem de garrafas pets.

“Estamos muito animados em apresentar esse relançamento, um projeto 360o pensado em todos os detalhes para fortalecer ainda mais nossa conexão com um público cada vez mais exigente e atento aos cuidados com os cabelos, alinhando nossa tradição com práticas mais sustentáveis e fórmulas de alto desempenho”, comenta Glaucia Felicia Grasselli Pereira, Gerente de Marketing da Nazca Cosméticos.



“Queremos oferecer produtos premium que proporcionam resultados de salão no conforto de casa, valorizando a autoestima e realçando a beleza dos fios. Também buscamos incentivar o empoderamento e o autocuidado. E conseguimos traduzir isso tanto com os novos produtos desenvolvidos especialmente para a Ravor, como também através da nova identidade visual, mais moderna e sofisticada”, finaliza.

Os famosos finalizadores permanecem no portfólio da marca, mas também apresentam novidades. Eles mantêm sua identidade – tão amada pelos consumidores, mas com nova fragrância, fórmulas aprimoradas e ajustes em seus rótulos. 

Confira as novidades que fazem parte da nova fase de Ravor:

HIDRATA +: Composta por shampoo, condicionador e máscara que proporcionam hidratação intensa, deixando os fios cheios de brilho, macios e saudáveis, ao mesmo tempo  que reduzem a oleosidade do couro cabeludo. Seus principais ativos são: óleo de abacate (para nutrição, fortalecimento e prevenção de queda dos fios), aminoácidos (para reconstrução e fortalecimento da estrutura capilar), D-Pantenol (que promove hidratação profunda) e manteiga de abacate (que fornece reparação intensiva). 

NUTRE +: Os produtos  – shampoo, condicionador e máscara – oferecem nutrição intensa, para transformar cabelos porosos, sem brilho e com frizz em fios saudáveis, brilhantes e macios. Ideal para quem precisa de mais nutrição, os principais ativos da linha são: semente de quinoa (rica em aminoácidos e nutrientes essenciais, que repara, protege e aumenta a resistência dos fios) e uma combinação poderosa de óleos, como argan, coco, abacate, oliva, macadâmia, jojoba e semente de uva (que promovem uma nutrição profunda).

REPARA +: Desenvolvida para proporcionar reconstrução e força da raiz às pontas, transformando cabelos quimicamente tratados e danificados em fios resistentes e cheios de brilho. O shampoo, condicionador e máscara contam com: vitamina B5 (para hidratação e fortalecimento dos cabelos, melhorando a elasticidade dos fios), extrato de linhaça, ômega 3 (para mais brilho) e extrato de chia (que protege os fios contra danos externos e promove saúde capilar com antioxidantes).


LEAVE IN:
Para um cuidado completo com o cabelo, o leave in garante brilho, maciez, hidratação e nutrição. Sua proteção térmica assegura fios saudáveis mesmo com fontes de calor que alcançam até 230°C. Um fortalecedor que resulta em um acabamento profissional.

Sobre a Nazca Cosméticos:

Há 37 anos no mercado brasileiro, a Nazca Cosméticos possui pesquisa e desenvolvimento em fábrica própria, localizada em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Hoje está presente em 24 países em todo o mundo, sendo um deles os Estados Unidos da América, mercado número um em cosméticos.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas