Mr. Bey e Havanna criam sobremesa que destaca o doce de leite argentino

Com o objetivo de proporcionar momentos ainda mais especiais com o paladar, a Mr. Bey Sobremesas, líder da categoria de sobremesas congeladas premium, e a Havanna, rede argentina de cafeterias, firmaram uma parceria inédita, desenvolvendo em conjunto um petit gateau com o delicioso doce de leite da Havanna. O produto já está disponível nas lojas Havanna pelo valor de R$14,90 e a partir de setembro nos varejos atendidos pela Mr. Bey Sobremesas. O doce de leite do grupo argentino ganhou o mundo por ser um dos produtos mais tradicionais da marca pelo sabor marcante, único e inigualável, carrega aspectos que fazem dele um doce de fácil reconhecimento, dando um toque especial à sobremesa.

Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a parceria permite ampliar a penetração por meio do contato com outra marca, que também tem a tradição de seus produtos como missão. “A entrada de uma sobremesa criada em parceria com uma marca tão renomada como a Mr Bey no cardápio das lojas é muito relevante para nosso negócio. Estamos alinhados quando o assunto é oferecer sabor e qualidade e, com certeza, será um sucesso. Vamos atrair e fidelizar ainda mais consumidores por meio dessa junção”, destaca o executivo.

“Acreditamos na união das forças para um projeto de sucesso. Unimos a nossa expertise do mercado de sobremesas premium congelada com o famoso e tradicional doce de leite da Havanna que é reconhecido mundialmente”, comenta o empresário e porta-voz da Mr. Bey, Marcelo Beyruti.

Com elevadas chances de reflexo positivos nas vendas de ambas as marcas, a incrível parceria ainda traz uma perspectiva de crescimento em 20% das vendas da Mr. Bey em relação ao atual portfólio de produtos. Já para a rede de cafeterias Havanna, o produto tende a gerar uma ótima procura pelo consumo da sobremesa dentro de suas franquias espalhadas por todo o Brasil, além da oportunidade de continuar projetando a marca no mercado varejista, o que deve impactar de forma positiva sua receita ao longo do segundo semestre de 2022.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas