Morana lança sua campanha de Natal

A marca de acessórios transforma o Natal em uma experiência extraordinária com sua nova campanha de 2024

A marca de acessórios Morana, lança a sua campanha de Natal 2024 pensando em transformar essa data em uma celebração ainda mais especial. “O Natal é um momento repleto de memórias afetivas e significado, nada mais justo do comemorar com quem amamos e estamos juntos o ano todo”, diz Nara Dutra, Head de Marketing e E-commerce da Morana.

Com o tema ‘Will be Magic’, a nova campanha celebra o espírito natalino e exalta a “família Morana”, representada pelo dream team da marca. Esse time diverso e autêntico reflete a essência da Morana, criando uma conexão genuína e profunda com o público. A campanha foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma experiência visual única e envolvente, tornando-se uma fonte de inspiração para todos os momentos festivos. Com um mix variado de peças, o time de estilo da marca apostou em acessórios que capturam a magia das festas. Entre os destaques, estão as peças douradas, a correntaria com elos diferenciados, além de acessório que trazem brilho e sofisticação.


Essa celebração de fim de ano reforça o compromisso da Morana em valorizar a diversidade, a inclusão e a autenticidade – valores que são a base de sua identidade.
As peças da nova coleção podem ser encontradas nas lojas físicas e on-line da marca.

Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina, com mais de 280 lojas espalhadas no Brasil. A marca pertence ao Grupo Morana. Para mais informações, consulte o site www.morana.com.br

Ficha técnica
Anunciante: Morana
Coordenação de Criação: Nara Dutra
Produção Geral: Karine Costa
Foto: Igor Melo
Filmes: Lowelab
Beauty: Victor Motta

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas