MIXED Inverno 2025: Oásis destaca tons terrosos e peças fluidas

A coleção exalta as cores e fluidez da beleza natural traduzido no estilo boho gypsy

Janeiro 2025 – A grife brasileira MIXED apresenta o lançamento de seu Inverno 2025. Intitulada de ‘Nossa Terra, um Oásis’, a coleção é inspirada no conceito de um refúgio ideal para o corpo e a alma, onde a natureza e o bem-estar se encontram em perfeita harmonia. A marca descreve a coleção como uma busca por um lugar fértil, acolhedor e próspero, um oásis de equilíbrio em um mundo que enfrenta desafios climáticos e sociais.

“Após o lançamento da nossa coleção de verão 2025, Longevità, fiquei refletindo no que precisamos para alcançar uma longevidade que vá além de nós mesmos. Conclui que, antes de tudo, é necessário um espaço, um lugar para viver bem. A escolha do nome da coleção de Inverno 2025, Oásis, remete a um local onde todos querem estar: onde há água, vida e uma terra fértil e úmida, pronta para ser cultivada. Além disso, buscamos sempre manter nossas lojas como verdadeiros oásis para nossas clientes, como um local que oferece receptividade, equilíbrio e, principalmente, o bem-estar de cada uma”, reflete Riccy de Souza Aranha, fundadora da marca.

A coleção traduz o conceito de abundância e acolhimento em peças fluidas, com a mulher MIXED mais leve e conectada com o ambiente à sua volta. Vestidos boho, sapatilhas e o jeans em tons terrosos e neutros são grandes apostas para a temporada, reforçando um estilo que vem ganhando destaque nos dias de hoje, com elementos que remetem à abordagem boho gypsy. As estampas, desenvolvidas exclusivamente pela Mixed, também exploram tons esverdeados inspirados em hortas e tubérculos, simbolizando a conexão com a terra fértil.

Mais do que cores e estampas, a inovação de Oásis 2025 está na forma como a natureza se funde ao estilo de vida da MIXED. A marca propõe uma experiência sensorial com suas peças, utilizando tecidos únicos que conectam o cliente ao verdadeiro conceito de oásis: um local de plenitude e renovação.

Para capturar toda essa essência, a campanha da coleção foi fotografada em um local que reflete essa atmosfera com tons terrosos e esverdeados, onde a beleza natural e o estilo se encontram, assim como em toda a coleção Oásis da MIXED.


Sobre a Mixed

A Mixed, fundada em São Paulo por Riccy de Souza Aranha, em 1990, atua no segmento fashion de luxo e veste mulheres contemporâneas e sofisticadas em todos os seus momentos. Reconhecida por sua qualidade única e exclusiva, fabricada no Brasil, a marca possui catorze lojas entre SP, RJ, BH, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Campinas, sendo sua flagship em São Paulo, na Vila Nova Conceição. Além de estar representada com mais de 50 multimarcas em todo o Brasil.

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