Lalibela participou da Coterie 2022, em Nova York

Label catarinense estreiou na tradicional feira de negócios focada em moda


Com forte crescimento no mercado nacional e estreia no mercado internacional, a marca catarinense Lalibela foi convidada para participar pela primeira vez da Coterie, uma das maiores feiras de negócios com foco em moda dos Estados Unidos. Realizado em setembro deste ano, o evento que aconteceu em Nova York gera milhões de dólares anualmente, com ativações, programação educacional e integração de marcas no mercado.


A marca brasileira, ainda nova no mercado, chamou atenção da vice-presidente de negócios e desenvolvimento internacional da Informa Markets Fashion, Edwina Kulego, com sua conexão à contemporaneidade repleta de detalhes minuciosos e DNA característico da grife.


“Foram 8 dias intensos, como foram! Além dos três dias de evento, tivemos uma reunião de apresentação da marca e coleções no showroom de Nova York para toda equipe, realizei pesquisas de modelagem, aviamentos, acabamentos e tendências, fotografei 8 looks da Coleção Côte D’ Azur pelas ruas da cidade, produzi material de vídeo e imagens com modelos nos dias da feira e acompanhei diversas provas finais de modelagem online da coleção Andaluzia.”, compartilha Kaká Grossenbacher, fundadora da marca.

Na última semana, a label catarinense esteve presente na feira Coterie, em Nova York, com exposições de sua coleção de primavera/verão e resort 2022/23, apresentando cerca de 190 modelos ao público americano.

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