HOPE Resort e Bacio di Latte estreiam collab com dez produtos de linha praia  inspirados nas cores e sabores icônicos da gelateria 

A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

A HOPE Resort, marca de beachwear e fitness do Grupo HOPE, e a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, se uniram para lançar uma coleção inédita que combina o melhor dos dois mundos: o estilo solar e lifestyle da HOPE Resort com a sofisticação e os sabores irresistíveis da Bacio di Latte. 

O lançamento, que traz dez peças exclusivas entre biquínis, maiôs e pareô, foi cuidadosamente desenvolvida para transmitir a energia do verão com estilo, qualidade e personalidade das marcas. Ao todo, os produtos são inspirados nas cores e sabores icônicos da gelateria, como o verde de Pistache, rosa do Creme de Morango, amarelo do Creme de Maracujá e branco do sabor Bacio di Latte. Para proporcionar uma experiência completa, todos os modelos contam com embalagens estilizadas no formato dos clássicos potes de sorvete da marca, além de trazer um toque sensorial único, cujo o tecido dos biquínis e maiôs possuem uma textura que remete à suavidade de um gelato. 

“Durante o verão, sempre buscamos desenvolver projetos estratégicos que realmente marquem a temporada e reforcem o posicionamento da HOPE Resort. Com a parceria com a Bacio di Latte, conseguimos atingir esse objetivo, unindo duas marcas que são verdadeiras love brands e criando produtos de alta qualidade e perfeitos para presentear.” complementa Sandra Chayo, sócia diretora do Grupo HOPE.

Alinhada à estratégia de vendas de Natal e verão, a parceria promete ativações e experiências para a temporada, como voucher de 10% de desconto presente nas tags dos gelatos da coleção nas lojas e delivery da Bacio di Latte, instalação de geladeiras da marca em lojas selecionadas da HOPE Resort e ações especiais no icônico quiosque do Beach Club, localizado na Barra da Tijuca. O projeto também contará com squad de influenciadores, entre eles Malu Borges.


“Essa collab é muito especial. Queremos estar presentes em diversos momentos ao lado dos consumidores, e no verão não poderia ser diferente. Nossos clientes poderão saborear seu gelato preferido curtindo um dia de praia com o beachwear da Hope Resort”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

A parceria faz parte do plano de crescimento de HOPE Resort que projeta um incremento de 79% no volume de vendas para 2024 se comparado ao ano anterior. Com esse lançamento, a marca tem como objetivo gerar desejo para presentear no Natal e tornar a coleção como a principal para o verão. Com preços a partir de R$199,00, as peças estarão disponíveis em todas as lojas da HOPE Resort, lojas Duo e Full da HOPE Brasil e no site, a partir de 02 de dezembro. 

Sobre o Grupo HOPE

O Grupo HOPE é referência nos segmentos de underwear, beachwear e fitness, reconhecido por sua qualidade, durabilidade, conforto e expertise no desenvolvimento de produtos. Com uma trajetória marcada por esperança e resiliência, consolidou sua presença no mercado por meio de três grandes marcas: HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie.

Com um investimento de mais de R$20 milhões nos últimos dois anos, o Grupo desenvolveu novas linhas, ingressou em novos mercados e conquistou novos públicos. Sua operação conta com mais de 300 franquias, mais de 3.000 pontos de venda e um e-commerce próprio. O abastecimento das marcas é garantido por sua planta fabril de 33 mil m², localizada no Ceará, que impulsiona a inovação e fortalece a capacidade produtiva nacional.

Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br 

HOPE | www.hopeunderwear.com.br 

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas