GENIAL! AMARO LANÇA CAMPANHA DE AMOR PRÓPRIO EM PLENO DIA DOS NAMORADOS

Pensando nas tradicionais fotos de casais, presentes e declarações que tomam conta das redes sociais, a marca prova que é possível comemorar o amor próprio e livre. A AMARO lança campanha gráfica e parceria com o Tinder para revelar o clima No Pressure.

Frases como “olhei no espelho e me apaixonei” e “ainda é permitido namorar e ficar em casa no dia 12 de junho?” aparecem em forma de tweets com nomes de usuários que conversam com o tema para serem compartilhadas, indo na contramão dos tradicionais posts românticos. Na própria companhia ou com o parceiro, os cards mostram que a data não precisa ser levada tão a sério e carrega consigo uma estratégia gráfica com uma linguagem cibernética e compartilhável.

 

No clima fun da campanha, a AMARO faz uma parceria inédita com o app de relacionamentos Tinder e cria um perfil com uma modelo que personifica a vibe “No pressure” da campanha. Nas fotos, a modelo aparece jantando com ela mesma, em um date com o Netflix e usando uma camiseta com o rosto dela revelando o seu amor próprio. O perfil acaba de entrar no ar e quem der match irá ganhar descontos na AMARO.

Este é o terceiro o ano que a AMARO traz a mulher e o amor para o centro da sua comunicação no Dia dos Namorados. No último ano, a marca celebrou a data ressaltando a importância das mulheres se amarem do jeito que são.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas