Com notas adocicadas e florientais, a novidade promete se destacar entre os flankers de sua categoria olfativa
Dentre as famílias olfativas presentes no mercado de perfumaria feminina no Brasil, a Floriental – categoria que traz a beleza das flores no coração da fragrância combinadas às notas adocicadas e envolventes dos orientais – é uma das mais representativas no nosso mercado , já que corresponde a 20%* das preferências das consumidoras. Eudora, marca do Grupo Boticário e referência em beleza no Brasil, atenta a essa tendência, apresenta Velvet Inspire, a nova fragrância que chega para complementar a linha Velvet, existente na marca desde 2016.
Velvet inspire traz à sua composição um conceito floriental clássico que convida cada mulher a explicar sua individualidade e aflorar sua essência, proporcionando uma experiência olfativa confortável e envolvente na pele.
Com notas de mandarina, pêra e pêssego se unindo ao floral do jasmim e da baunilha, com toques de sândalo e musks cremosos, o frasco entrega uma experiência sensorial rica e envolvente.”Velvet Inspire é uma verdadeira expressão de elegância e conforto. Nossa inspiração foi capturar a essência da mulher autoconfiante através de uma fragrância que combina o frescor das frutas na saída com a delicadeza floral no corpo, e um fundo que envolve e aconchega. Toda sua composição foi desenvolvida para que cada borrifada fosse um convite para explorar a própria individualidade, como um abraço olfativo que traz conforto e potência ao mesmo tempo“, explica Cesar Veiga, perfumista do Grupo Boticário.
Eudora Velvet Inspire já está disponível no e-commerce da marca e com as revendedoras oficiais.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
EUDORA. Seu brilho é único.