Dia do Amor: Corello celebra Dia dos Namorados ao apresentar coleção especial com campanha estrelada por Nathalie Billio 

Com tema “O amor que você procura começa por onde você pisa!”, a coleção reúne peças que unem elegância e personalidade para momentos inesquecíveis 

 Para o Dia dos Namorados, a Corello, marca paulistana referência em calçados, bolsas e acessórios, mergulha em uma coleção cheia de atitude e personalidade. A linha especial incorpora itens em materiais como verniz e couro natural em suas variações. 

“Para desenvolver essa coleção, pensamos nos diferentes significados sobre a data e deveria ser um dia focado em valorizar o amor em todas suas formas e jeitos, do amor por alguém até o amor próprio. A partir desse início, o resultado foi uma coleção cheia de atitude e sofisticação, ideal para proporcionar essa sensação de autoconfiança e fazer as mulheres se sentirem sexy, poderosas, bonitas e fortes para si mesmas e outras pessoas, seja para a data especial ou em todos os outros dias do ano”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello. 

Para a paleta de cores, o ponto de destaque fica por conta dos tons quentes, representados pelo vermelho e pelo bordô. Além disso, o preto também marca presença como tom neutro, acompanhado do mogno, tom de marrom. Dentre os materiais, a grife traz como aposta peças feitas em verniz, além do couro, elemento clássico da label, apresentado nas variações natural e animal print em croco. 

Calçados como scarpins, sapatilhas, botas e sandálias, além de modelos de bolsas como tote, cross bags e shoulder bags assumem o destaque da coleção a partir de incorporações que dão ainda mais exclusividade à linha, marcados por pedrarias e ornamentos orgânicos com banho de ouro light, como fivelas, e laços, adicionando um toque romântico à linha. 

Campanha especial 

Para a campanha de Dia dos Namorados, a Corello convidou a criadora de conteúdo Nathalie Billio para ser o rosto da coleção e codirigir criativamente o shooting pela primeira vez em sua carreira. Com o mote “O amor que você procura começa por onde você pisa”, a influenciadora aparece em diversas situações que refletem seu conteúdo descontraído, com doses de humor inteligente e tom lúdico, em referência à data. 

“Foi um prazer mergulhar de cabeça nessa experiência ao lado da Corello. Fiquei bem animada em tirar do papel e colocar em prática todas as referências que pesquisamos e dar vida aos roteiros que desenvolvemos a quatro mãos. É um tema que eu adoro falar sobre, e poder traduzir isso do meu jeito para uma marca como a Corello foi uma oportunidade incrível”, finaliza Nathalie Billio. 

A coleção ‘Dia do Amor’ da Corello, em celebração do Dia dos Namorados, já está disponível nas lojas físicas e também em seu e-commerce com entrega para todo o Brasil. A campanha foi publicada nas mídias sociais da label, assim como aplicadas em suas lojas físicas. 

Serviço Corello 

Instagram: @corellooficial 

Site: www.shop.corello.com.br 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas