A marca de moda masculina Zak se prepara para lançar sua campanha de dia dos pais com um storytelling que fortalece a história da marca, que tem enraizada um legado de liderança entre gerações. Fundada no ano de 1969 em Belo Horizonte e hoje sob o comando de Bruno Gomide, CEO e Diretor Criativo, que segue os passos de seu pai o empresário Paulo Nunes. “Tenho muito orgulho de poder dar continuidade ao trabalho do meu pai e de conseguir trazer esse crescimento de marca para a Zak. É uma busca incessante por qualidade e o melhor serviço”, comenta Bruno.
A campanha de pais retrata em um filme despretensioso e emocionante depoimentos entre pai e filho e mostra a herança da família Gomide, que tradicionalmente respira moda masculina e vem passando esse conhecimento há mais de 5 décadas. Nesse dia dos pais Bruno celebra a data ao lado de seu filho Pedro, que mesmo aos 17 anos já se prepara para no futuro seguir os passos do pai.
A nova campanha marca também o momento atual da ZAK, trazendo uma identidade fresh com bossa e jovialidade para o estilo contemporâneo da grife. O homem ZAK é cosmopolita, gosta de moda e aprecia produtos que proporcionam conforto e funcionalidade, prezando pela praticidade e qualidade, por isso a marca está sempre em busca de inovação nos tecidos, modelagens e serviços.
Uma das novidades é o lançamento do “Smart Guide”, um guia de styling inteligente voltado para o homem moderno, que traz um conteúdo educativo fácil de ser replicado e com novas possibilidades de produções e composições de looks, seja com sobreposições ou novas combinações de cores ou texturas, obtendo sempre uma produção cool e sofisticada.
“Para o atual momento da Zak, a intenção foi colocar o produto como protagonista da comunicação, com mood mais novo e personalidade e informação de moda. Do casting ao styling, tudo foi pensado para mostrar o produto da forma mais contemporânea possível” comenta Thiago Costa Rego, diretor criativo da campanha.
Na seleção de produtos a Zak reforça sua tradição em linhos, trazendo a cada coleção cores novas e atuais em diversas modelagens que complementam uma alfaiataria leve e despretensiosa. No inverno as jaquetas de couro dupla face viram carro-chefe, em pelica italiana numa gramatura extra fina e modelagem slim, em um lado com o couro aveludado e outra face em couro brilhante, reforçando a versatilidade. Outra aposta é a linha workwear, que tem destaques como a calça walk flex, que apresenta uma modelagem de alfaiataria com a maleabilidade e conforto oferecido pelo seu exclusivo tecido tecnológico e jaquetas despretensiosamente chiques e modernas.
Ficha técnica
Direção Geral: Bruno Gomide
Direção Criativa: Thiago Costa Rego
Styling: Thiago Ferraz
Modelos: Fabricio Santana (Ford Models) e Emanuel Ramos (Way Models)
Beleza: Lau Neves
Video: Azza
Marketing: Flávia Arruda
Estilo: Tatiana Marques
Produção executiva: T. Office