Cimed anuncia primeira edição de evento sobre vendas e empreendedorismo, além de lançamento de livro sobre a trajetória de seu presidente, João Adibe Marques

Destaques Lifestyle Sem categoria

Meu Sangue Amarelo trará painéis com executivos da companhia, no intuito de disseminar o modelo de gestão disruptivo da farmacêutica, e com convidados que contarão suas trajetórias e seus cases de sucesso. Também será palco do lançamento do livro Meu sangue amarelo

No dia 2 de abril, a Cimed&Co, terceira maior farmacêutica brasileira em volume de vendas, receberá cerca de sete mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera para o primeiro evento proprietário da farmacêutica sobre empreendedorismo e vendas: o Fly Now – Meu Sangue Amarelo. O encontro tem como objetivo compartilhar o modelo de gestão inovador da companhia, que fez com que a Cimed saltasse do 36º para o 3º lugar no ranking de volume de vendas do segmento em dez anos. “Meu Sangue Amarelo” é uma referência ao livro que será lançado durante o evento e que conta a trajetória de João Adibe Marques, presidente da empresa.

O modelo de gestão da Cimed começou a ser desenvolvido há 45 anos por seus fundadores — João de Castro Marques e a esposa, Cláudia Marques —, com base nos valores e cultura da empresa. Foi aprimorado pelos filhos João Adibe Marques e Karla Marques Felmanas, hoje presidente e vice-presidente da Cimed, respectivamente.

“A estratégia que guia a Cimed é resultado da evolução da empresa. Eu e a Karla aprendemos com os nossos pais a sempre buscar o novo e olhar para o futuro sem esquecer do presente. Essa mentalidade foi crescendo e se solidificando, e dessa forma a estratégia ganhou forma e robustez, tendo a inovação e a disrupção como pilares”, explica João Adibe Marques.

Durante toda a programação do Fly Now – Meu Sangue Amarelo, que conta com nove horas ininterruptas de conteúdo, serão discutidos tópicos a respeito do modelo de gestão da empresa, de sua estratégia de vendas, da sucessão familiar, da liderança verticalizada, da gestão financeira, entre outros. Para ampliar os debates, o evento também terá palestrantes convidados, como os técnicos das seleções brasileiras de futebol e vôlei, Tite e Renan Dal Zotto, e os empreendedores Alfredo Soares, Bruno Nardon, Tallis Gomes, Álvaro Schocair, Kondzilla e outros.

Além de todo o conteúdo voltado para gestão e negócios, também haverá painéis sobre inovação para o futuro — como pesquisas científicas espaciais — e sobre empreendedorismo e empoderamento feminino, este último liderado por Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed. Bianca Andrade (Boca Rosa), Larissa Manoela, Simaria, Isabele Temoteo e Thelma Assis também estarão presentes no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.