No fim do ano, o chef celebrou a gastronomia com um menu autoral de jamón, tapas, paellas e sobremesas, encerrando 2025 fazendo o que mais ama.



O chef Diego Carrilho, mestre do jamón no Brasil, encerrou o ano em grande estilo, fazendo o que mais ama: cozinhando. No final de dezembro, ele foi convidado para assinar um almoço exclusivo em Angra dos Reis para o cantor Diogo Nogueira, em uma tarde marcada por sabores intensos, técnica apurada e clima de celebração. O menu percorreu frutos do mar, jamón e legumes, todos finalizados com delicadas raspas de limão siciliano, com sua assinatura.
“Foi uma experiência muito especial. Cozinhar em um lugar como Angra, para um momento de celebração, me conecta com a essência da gastronomia: compartilhar, acolher e criar memórias através da comida. Ainda mais ao lado do Diogo Nogueira, em um encontro leve, generoso e cheio de troca. Fechar o ano assim é um privilégio”, afirma Diego. Já de olho no futuro, ele completa: “2026 chega com muitas expectativas, novos projetos e a vontade de expandir ainda mais esse olhar sobre a gastronomia como experiência, lifestyle e encontro”.
O cardápio começou com uma seleção de tapas, incluindo lula no romesco com beurre blanc e azeite de manjericão, gambás e pulpo al ajillo, prime de porco sobre musseline e jus, salada de aspargos com pata negra e água de beterraba aromatizada, shitake dourado na manteiga com demi de cebola, além de pan tumaca com jamón e jamón cortado a cuchillo. Como pratos principais, foram servidas paella de porco, paella de frutos do mar e uma versão da horta, vegana. Para finalizar, pudim e torta basca fecharam a experiência.









