Casa BraChella: pelo segundo ano consecutivo, marca ativa time de influenciadores no maior festival de música do mundo

Com Mel Maia e Nah Cardoso no squad, a estratégia teve investimento de R$ 1 milhão e faz parte da divulgação de Braé Stages, a nova categoria de produtos recém-lançada no mercado brasileiro

• Coachella 2024 começou e a Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, inova pelo segundo ano consecutivo com a Casa BraéChella, o QG das maiores influenciadoras do Brasil que entre os dias 18 e 22 de abril viverão uma experiência memorável em um dos principais festivais de música e arte do mundo.

Mel Maia, Bruna Malheiros, Ju Ferraz, Bruna Conce, Gabi Borges, Pam Lima, Reis Rodrigues e Nah Cardoso formam o squad da Casa BraéChella 2024. Tendo o marketing de influência como estratégia para alcançar novos públicos, as creators, além de curtirem o icônico festival, divulgarão para seus seguidores, por meio de stories, posts e reels, toda a rotina de beleza com Braé Stages – a nova categoria de produtos da Braé recém-lançada no mercado brasileiro.

Com várias ativações internas e externas que leva ao universo de Braé, a Casa BraéChella une diversão e autocuidado, com cenário todo personalizado e caracterizado seguindo as cores da linha Braé Stages. A beleza das influenciadoras será assinada pelos embaixadores da marca Thiago Fortes e Paulo Neto; e pelos maquiadores, Edu (@edumakeup) e Victor Motta (@euvictormotta).

“Sabemos que a participação no festival encanta por tudo que ele representa. E um dos eventos mais icônicos e renomados da atualidade e a Braé, sempre à frente, é a única marca brasileira a estar no Coachella com uma ação desse porte. Investimos R$1 milhão nessa oportunidade que visa aumentar a confiança e o relacionamento dos seguidores com a marca e, consequentemente, conquistar novos clientes com Braé Stages, a nossa grande aposta que só neste ano de lançamento estimamos uma receita de R$ 60 milhões, destaca o founder e CEO da Braé, Renato Antunes.

Com formulação exclusiva e democrática para resultados imediatos para cada estágio do cabelo, Braé Stages marca a entrada da empresa em um novo mercado. Com preços mais acessíveis, que variam entre R$ 50 e R$ 89, a linha possui 5 sublinhas (Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control), além de finalizadores, totalizando 31 itens, com produtos home care (250 ml) e big size (1000 ml). As vendas de Braé Stages se concentram no e-commerce da marca (www.lojabrae.com.br), nas principais redes de farmácias e drogarias e nas grandes magazines, como Riachuelo, Renner e C&A.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas