C&A APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE JEANS COM STEAL THE LOOK

O time do Steal The Look –  composto por mulheres de diferentes idades, estilos e formatos de corpo – protagonizou a campanha dessa nova coleção. Cada integrante se tornou embaixadora de um shape do lançamento e apresentou 10 possibilidades de looks diferentes com a peça, a partir da combinação de cores, texturas, acessórios e sapatos. São ao todo 120 sugestões de visuais, pensados para mostrar a praticidade de se ter o item coringa no guarda-roupa.

 

Novidade: junto às etiquetas que acompanham os novos modelos, uma tag especial também convidará o consumidor a conhecer até dez possibilidades de looks possíveis com a peça jeans escolhida. Por meio de nova funcionalidade do aplicativo C&A Brasil (disponível para download na Apple Store e Play Store), o cliente poderá conferir dicas sobre a modelagem do jeans escolhido, além de receber sugestões de como combiná-lo de forma prática e trendy. As tags chegam aos pontos de venda da marca para incentivar as pessoas a descobrirem como o jeans pode ser combinado e traduzido em looks diversificados.

A C&A, empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir, apresenta nova coleção inteiramente dedicada ao jeans. Com lançamento previsto para setembro, a marca investe em diversos tipos de shapes para os segmentos feminino e masculino. Modelos tradicionais do portfólio, como flare, pull up e skinny, aparecem em releituras modernas e com detalhes trendy, como as riscas laterais. Peças com perfume retrô, como as mom jeans e calças clochard, também ganham espaço na coleção e chegam às araras com cinturas marcadas e pernas levemente ajustadas, perfeitas para alongar a silhueta.

 

As pantalonas com cinturas altíssimas também se destacam como uma das principais apostas da marca e aparecem tanto com caimento mais fluído quanto estruturado, ressaltando a elegância do modelo junto ao estilo urbano e descomplicado do denim. Excelente alternativa para looks que investem no jeans como protagonista do visual. 

 

Para o segmento masculino, a gama de lavagens e shapes também é extensa e conta com itens que prometem agradar a diversos perfis. A modelagem carrot traz como referência a estética mais clássica presente na alfaiataria, já a tapared aposta numa composição com twist jovem, assim como as calças super skinny.


A C&A também reforça o seu compromisso em oferecer uma moda mais consciente neste lançamento, apresentando uma seleção de peças produzidas com algodão mais sustentável, matéria-prima que preserva recursos naturais, reduz o consumo de água em seu processo de produção e o uso de químicos nocivos no solo – atualmente, 67% de todo o sortimento de itens em algodão da C&A já é produzido com a matéria-prima.


Os produtos da nova coleção de jeans da C&A estão disponíveis em todas as lojas da rede e em seu e-commerce – www.cea.com.br –


Sobre a C&A

 

A C&A, uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Acredita em uma moda responsável, acessível, inclusiva, moderna e contagiante – livre de todo e qualquer estereótipo. Uma moda, principalmente, sustentável. Por isso, a atua em uma plataforma global de sustentabilidade que inclui o monitoramento de toda a rede de fornecimento e a ousada meta de que 100% do nosso algodão seja mais sustentável até 2020.

 

Movidos pela crença de que a moda pode ser uma força para o bem, ampliamos nossos pontos de contato com os clientes interligando lojas, redes sociais e e-commerce em uma dinâmica construída para facilitar o seu diálogo com a marca e seu acesso aos nossos produtos. Fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. #C&A #inovadora #diversa #ousada #sustentável. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre nossos compromissos e metas de sustentabilidade em  http://sustentabilidade.cea.com.br

 

Acompanhe a C&A 

Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea