Baile do BB arrecada mais de 1 milhão de reais em prol de crianças com doença de pele

Sem categoria

Noite reuniu 600 pessoas e o valor total será destinado para a Casa Santa Terezinha

O Baile do BB, do anfitrião e relações-públicas Beto Pacheco, aconteceu em agosto no ballroom do Hotel Rosewood em São Paulo e reuniu um time de personalidades de peso do mundo da moda, beleza e cultura. A noite para 800 pessoas arrecadou, com parte dos lucros dos convites, mais de 1 milhão de reais, que foram destinados à Casa Santa Teresinha, instituição que cuida de crianças e adolescentes com genodermatoses, doenças genéticas raras e graves, que afetam a pele e outros órgãos.

“O Baile do BB foi a realização de um sonho. Reunir tantas pessoas que acreditaram nesse projeto de ajudar ao próximo. Na noite do baile conseguimos arrecadar um excelente valor e ajudar a mudar a vida das pessoas que mais precisam. O nosso propósito é esse e a sensação de poder ajudar é o que nos move. A vida é um espaço a ser preenchido com compaixão, amor e dedicação ao próximo. Doar é algo muito importante”, comenta Beto Pacheco.

A cantora Preta Gil foi atração principal do baile com direito a hits sucessos ao lado dos DJs Michael Malih e Nicolas Abe. A festa, em clima místico, contou com decoração de memórias de viagens de Beto para destinos como Turquia e Israel e reuniu personalidades como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Silvia Braz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *