Após brilhar em NYC, Isabeli Fontana surge deslumbrante no desfile de TRUSS, no Beleza Experience

Clássico e Futurista se encontram em um desfile que une estilo, inovação e glamour com grandes nomes do mundo da moda

Evento é a maior premiação de beleza profissional da América Latina

TRUSS, marca do Grupo Boticário especializada em cuidados capilares, esteve presente como uma das grandes patrocinadoras do Beleza Experience, evento que aconteceu no último final de semana, em São Paulo, para premiar alguns dos maiores e melhores profissionais de beleza brasileiros. Comandado pela atriz e apresentadora Fernanda Lima, teve a marca como destaque sendo um dos principais atrativos do evento, ao reunir grandes nomes da moda em um desfile que apresentou sua nova coleção Blond Expression, que reúne as principais tendências capilares da próxima estação.

Isabeli Fontana teve uma participação exuberante, vinda diretamente das passarelas de Nova York, e foi uma das estrelas da noite, trazendo sua experiência, profissionalismo e carisma para a passarela em um look completamente dourado, que foi desde seu vestido, até a maquiagem e cabelo. Ao seu lado, estiveram grandes nomes da moda nacional, como a modelo Vivi Orth, que se destacou não só no São Paulo Fashion Week, e teve uma apresentação contemporânea e vibrante. 

Complementando o time, a icônica Ale Berriel, uma das modelos mais famosas do Brasil nos anos 1980, destacou a importância da mulher 50+, reforçando a força, poder e beleza da mulher madura. A inclusão de modelos dessa faixa etária no evento é um passo importante para celebrar a diversidade e a beleza em todas as idades.

Juntas, as super modelos levam ao público uma explosão de atitude! Com diferentes tons de pele e texturas de cabelos, as variações de tons loiros reinaram absoluto, com cada fio dourado sendo transformado em uma declaração poderosa de ousadia. 


Celebrando a arte da transformação, onde a beleza se torna uma experiência inesquecível, a marca trouxe cabelos com estética de salão elevados ao patamar “haute couture”, comandado  pela maestria dos artistas de TRUSS , trazendo o loiro como forma absoluta de expressão. O expert Mário Henrique, Global Embassador de Truss, mudou o tom das madeixas e apareceu loiro pela primeira vez especialmente para o desfile da marca. 


O desfile ainda teve direção criativa de Augusto Mariotti,  diretor de moda e stylist brasileiro, conhecido por seu trabalho em editoriais, campanhas publicitárias e desfiles nacionais e internacionais.

Sobre a TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

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