Marca mergulha no mood urbano paulista para uma coleção regada a tendências e informação de moda
A mulher contemporânea e sua essência cosmopolita inspiram o Inverno 2024 da Santa Lolla, que se traduz num lançamento autêntico e instigante para uma temporada cheia de possibilidades. Protagonizada por Antónia, a campanha é permeada pela atmosfera urbana, e captura a energia pulsante das metrópoles para ressoar uma coleção vibrante, que explora silhuetas e o mix de texturas.
Com seus contrastes evidentes, São Paulo foi o endereço escolhido para dar contexto à narrativa. E não por acaso, já que a cidade que nunca dorme, berço da pluralidade e fonte de inspiração, abriga cenários diversos que contam histórias, inclusive, a da Santa Lolla, que nasceu na capital paulista e que, em 2024, celebra seus 20 anos.
Antónia dá o rosto da figura feminina inspiracional da campanha. Entusiasta de novas tendências, a cantora é dona de múltiplas facetas, e personifica como ninguém a versatilidade e a pluralidade de estilos associados ao posicionamento da marca.
Os produtos da coleção transitam entre o clássico e a vanguarda e se destacam às formas arquitetônicas da paisagem paulista em imagens exuberantes, que sublinham força e irreverência.
A nova coleção de Inverno 2024 da Santa Lolla estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro no site www.santalolla.com.br e em todas as lojas físicas da marca.