“La felicidad” (“A Felicidade”), exposição em Madri, ofereceu uma perspectiva única sobre temas como a conexão artística e o reconhecimento das artes brasileiras na Europa, reunindo grandes talentos do Brasil.
A mostra inspirou e provocou o público, numa exposição de arte que apresentou obras inéditas de artistas brasileiros renomados, como Alemão Art, Cláudio Souza Pinto, Kleber Lopes, Fabrini Crisci e Sérgio Free. A exposição aconteceu na Biblioteca Pública Municipal Iván de Vargas, localizada no coração do Madri dos “Austrias”, com curadoria de Denise Araújo, e contou com diferentes linguagens visuais e estilos artísticos. A exposição proporcionou felicidade aos visitantes curiosos e amantes das belas artes, transportando-os para mundos mágicos por meio de obras vibrantes em formas, cores e talentos incríveis.
Este evento mostrou que a arte brasileira ultrapassa fronteiras e estereótipos, conquistou tanto o público adulto, quanto os mais jovens e também as crianças e idosos. Com a criançada tudo foi mais intenso e divertido, uma interação vibrante entre as artes, os assistentes e os artistas. O público infantil saiu muito contente com a apresentação dos artistas.
A exposição contou com a presença de figuras importantes que contemplaram o evento, como a nossa querida Vera Cinthia- Cônsul Geral do Brasil na Espanha, Roberto Arraes- chefe do setor cultural da Embaixada do Brasil, Sully Fuentes-presidenta da associação dos jornalistas ibero-americanos, Maria José- responsável de comunicação da prefeitura de Madri, Jessica Pomar- jornalista especializada em arte, marcaram presença.