A FARM Rio estreia seu movimento de Boas Festas ressaltando a potência da festividade que vai além fronteiras.







FARM Brasil e FARM Global se unem para celebrar as tradições da neve e dos trópicos, e a marca comprova que tem produtos especiais para comemorar de 0 a 40 graus.
As fotos exploram o imaginário natalino e trazem códigos clássicos do frio pro verão do Rio, assim como colorem a neve com o que FARM tem de mais forte: a estamparia. Não importa a estação, se vestir com personalidade é o lema da marca global que do Brasil pro mundo tem produtos para todas as estações.
Inspirada nas festas em quatro cidades — Rio de Janeiro, Nova York, Paris e Londres — a FARM Rio apresenta um drop de camisetas e tote bags com estampas que traduzem o espírito das celebrações em diferentes lugares, sempre com a assinatura e o colorido da marca. As peças inauguram uma série de lançamentos ao longo da temporada natalina.
No coração da temporada, os tradicionais achadinhos FARM Rio trazem uma curadoria especial feita para quem quer presentear com personalidade. Da lembrancinha ao presentão, a seleção traz mais de 50 ideias de presentes, que vão da papelaria à praia, até os itens pra casa, perfeitos para levar a FARM muito além do guarda-roupa. O destaque fica para o retorno das latas colecionáveis, feitas especialmente para a ocasião. Com novas estampas icônicas, elas acompanham kits exclusivos, como o Kit Pra Toda Sede, com garrafa e copo térmicos, e o Kit Biricutico, com uma coqueteleira, para surpreender quem você ama.
O movimento também traz uma nova coleção de Mesa Posta, com toalhas, guardanapos, pratos e copos desenvolvidos com estampas tropicais e inspiradas na natureza. Os lançamentos reforçam o papel da mesa como ponto de encontro e celebração, com itens ideais tanto para receber quanto para presentear.
E como na mesa de Natal não pode faltar o panetone, neste ano FARM Rio e Dengo Chocolates lançam um recheio especial, para celebrar as cores e os sabores do Brasil: bananada cremosa. Assim como os icônicos panetones da chocolateria, ele vem acompanhado de um lenço estampado, dessa vez assinado pela FARM. Um produto que também é ideal para presentear, conectando beleza e afeto.
Duas novidades prometem movimentar o amigo-oculto deste ano. A primeira é o novo drop da parceria FARM + Havaianas, com estampas exclusivas e modelos perfeitos para o verão. E para deixar a troca de presentes ainda mais especial, a partir da primeira semana de dezembro, o app da FARM terá uma nova funcionalidade, que permite a realização do sorteio dentro do próprio aplicativo. Também será possível criar a lista de presentes e finalizar a compra, tudo no mesmo lugar.
A experiência natalina se concretiza com uma ativação especial na Casa FARM: a flagship receberá uma árvore de Natal assinada pelo duo criativo Pirilampos do Planeta, feita a partir de 630 kg de resíduos plásticos provenientes principalmente das indústrias de cosméticos e beleza. A instalação com 700 metros de LED faz parte da série “Miçangas do Atlântico, resíduos de uma Cidade dos Trópicos”, criada especialmente para a marca. Essa instalação faz parte de uma narrativa global que também ganha vida nas lojas FARM Rio de Nova York e Londres.
Nas duas primeiras semanas de dezembro, os lançamentos serão focados no Natal e no Ano Novo, primeiro com uma vitrine em tons de verde, vermelho e lilás, seguida de um coordenado de peças brancas e artesanais. Para a virada do ano, a FARM lança ainda uma coleção de camisetas com as palavras sorte, amor e axé, que vêm dentro de latas especiais, desenvolvidas exclusivamente para a ocasião.
Com esse movimento, a FARM Rio firma seu lugar como marca referência em produtos afetivos, desejáveis e cheios de alma — celebrando o fim de ano com a leveza tropical que é sua assinatura, de Copacabana a Paris, do “cheers” ao “saúde”.
Parceria FARM + Dengo celebra o sabor e a cultura brasileira
FARM Rio e Dengo Chocolates lançam uma collab de fim de ano inédita, que une os ícones das duas marcas para celebrar a cultura brasileira com sabor e beleza. A criação é um panetone de bananada cremosa, que vem acompanhado por um lenço estampado exclusivo FARM Rio.
A comunicação da parceria inclui ativações pensadas para ampliar o alcance e gerar conexão direta com o público, reforçando o compromisso das marcas com experiências que emocionam e valorizam o que é feito no Brasil.
FARM Rio e Pirilampos do Planeta criam instalações festivas com resíduos transformados
A temporada de boas festas não estaria completa sem uma decoração à altura. Para celebrar, a FARM Rio apresenta uma nova edição de sua parceria com o projeto Pirilampos do Planeta, criando instalações luminosas em lojas selecionadas ao redor do mundo. Na Casa FARM, em Ipanema, uma grande árvore de Natal forma um caleidoscópio de cores e transparências na calçada da loja, acompanhada de decorações festivas na fachada.
As criações são inspiradas na identidade visual de fim de ano da FARM Rio, apresentando pássaros tropicais brincando com correntes de luz, papéis de embrulho, entre outros elementos típicos dessa época. As lojas do Soho, em Nova York, e Carnaby, em Londres, exibirão instalações semelhantes nas vitrines, criando uma narrativa global coesa.
O projeto dá nova vida a 700 metros de fita de LED e mais de meia tonelada de resíduos plásticos provenientes principalmente das indústrias de moda e beleza. Esse trabalho envolveu 3 cooperativas de catadores (em Teresópolis, Glória e em Maria da Graça/RJ), beneficiando cerca de 60 famílias. Um trabalho que reforça o compromisso da FARM Rio com práticas socioambientais responsáveis ao transformar materiais descartados em arte contemporânea.
Sobre Pirilampos do Planeta
Pirilampos do planeta é um projeto de Arte e Educação Ambiental que se utiliza da estética, da luz e dos resíduos de descartes para seduzir o olhar. Criado por Lula Duffrayer e Flávio Carvalho, a iniciativa surgiu durante a pandemia no ateliê-Residência do casal, na região rural de Teresópolis (RJ), movimentando a mão de obra local com a confecção de objetos de upcycle art, como suas conhecidas esculturas de luz em forma de correntes. Uma forma de retribuir ao planeta o privilégio que é viver em perfeita sintonia com a natureza.









