Para celebrar o lançamento da linha de inverno/25, ‘Hangar’, a label Litt reuniu amigas e parcerias para uma noite de patinação, na última terça-feira (08), em São Paulo. O local selecionado foi a pista de patinação Roller Jam, em Moema, que transportou as convidadas diretamente para uma atmosfera dos anos 70 – época que serviu como inspiração para a criação da linha.






Gabriel Cohen, gerente de marketing da Litt, recebeu nomes como Mafe Ganem, Gabriela Trevenzolli, Juliana Calderari, Pri Jin, Daphne Borges, Giu Arcuri, Bella Chiang, Dandara Couto, Marina Gomes e Ana Maia.






Com produções fashionistas feitas a partir dos looks da linha, as convidadas aproveitaram uma noite inusitada de diversão, em um espaço com uma temática retrô, com mix de luzes de led e playlist recheada com músicas Disco e Pop. Durante o evento, as convidadas também puderam provar os vinhos da Lillet, marca de aperitivos artesanais de Bordeaux, na França.



Conhecidas por suas peças statements para um público cool, a Litt desenvolveu a coleção de inverno/25 seguindo a estética aviador e modelos vintage chic, por meio de uma lente moderna. O lançamento conta com uma paleta exclusiva de tons fortes e neutros, e peças utilitárias com aviamentos pontuais.
Serviço Litt
Instagram: @littbrasil
Site: https://www.litt.com.br/littxluizasobral