Guess Eyewear lança coleção cápsula Get In Touch 2024

GUESS?, Inc. e Marcolin continuam seu apoio à The Get In Touch Foundation, uma associação americana sem fins lucrativos que promove a conscientização sobre os cuidados e prevenção do câncer de mama.

Por nove anos, esse compromisso compartilhado da GUESS Eyewear e da Marcolin resultou na produção de uma coleção cápsula de óculos dedicada a essa importante questão.
Usando ferramentas simples e específicas como o Daisy Wheel, a Get In Touch Foundation ensina a importância e a eficácia de um autoexame para verificar a evolução do caso desde cedo e aprender mais sobre a prevenção da doença.
Um modelo de óculos de sol e um modelo de armação são os protagonistas da cápsula de 2024, na qual a icônica fita rosa, um símbolo universal para promover a conscientização, decora as ponteiras da armação e essa mesma cor também é um elemento distintivo dos dois modelos.
Os óculos, que vêm com um estojo especial, estarão disponíveis nas boutiques GUESS, em óticas selecionados e no guess.com a partir do próximo “Outubro Rosa”, o mês dedicado à causa.
Em apoio a este projeto, a Marcolin USA fará uma doação para as atividades da Fundação Get In Touch.

GU00164
Forma elegante e fácil de usar para esta armação especial dedicada à Fundação Get In Touch. Uma armação de acetato caracterizada por um frontal preto combinado com hastes rosa perolado com a inovadora textura de crocodilo. As ponteiras apresentam a icônica fita GIT projetada em uma placa de metal distinta.

GU 50185
Armação dedicada à Fundação Get In Touch. O icônico tom rosa é acentuado e embelezado pela inovadora textura de crocodilo que decora as hastes, com o logotipo GUESS no frontal e a fita Foundation reproduzida em metal nas ponteiras.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas