Ação musical tem como objetivo dar visibilidade às novas cantoras e bandas do país
Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, idealizou uma ação musical para cantoras e integrantes de bandas independentes femininas por meio do canal da marca no Spotify. A ideia é que mulheres de qualquer estilo musical e que estejam em início de carreira possam participar.
Durante o mês de março, as artistas poderão enviar suas músicas autorais ou versões de canções já existentes para serem incluídas em uma playlist exclusiva da Chilli Beans no streaming de música. As canções serão divulgadas nas redes sociais da marca e de seu CEO e fundador, Caito Maia, e nas mais de 900 lojas da rede.
Por ter a música como um de seus pilares, a Chilli Beans, por meio desta ação, deseja incentivar e dar luz a artistas que precisam de espaço para mostrarem seu trabalho: “a música faz minhas veias pulsarem mais forte! Ela transforma vidas, transforma realidades, faz a diferença em qualquer ambiente. E é isso que queremos trazer nesse projeto: a oportunidade de fazer novos rostos e estilos brilharem por todo o Brasil!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.
Como vai funcionar a dinâmica do projeto?
No período de 07 a 25 de março, as músicas deverão ser enviadas para o site da agência 2id Music Branding. Basta clicar na aba “Sua Música Em Todo Lugar” e publicar a versão da canção em MP4.
Após esse período, as músicas enviadas estarão disponíveis no perfil da Chilli Beans e farão parte das trilhas tocadas nas lojas da rede em todo o território nacional.
Para ver o canal da Chilli Beans no Spotify, clique aqui.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Site http://www.chillibeans.com
Instagram :http://www.instagram.com/chillibeansoficial/