Vinho Casillero del Diablo inova no Carnaval e conquista o paladar dos foliões, atingindo um consumo surpreendente

Com o lançamento Devil’s Carnaval, Casillero del Diablo marca presença nos principais eventos de Carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro, mostrando um novo e versátil jeito para o consumo de vinhos

Pela primeira vez, o Carnaval de 2024 foi marcado pelo consumo de vinhos, principalmente nas ativações de Casillero del Diablo Devil’s Carnaval: no Carnaval na Cidade, a principal festa de São Paulo, e no Camarote Allegria, na Marquês de Sapucaí (RJ). Ao todo, mais de 40 mil convidados foram impactados pela marca, que apresentou os quatro novos vinhos de seu lançamento mais disruptivo, Devil’s Carnaval.

De perfil leve e aromático, a nova linha inaugura a entrada da categoria dos vinhos em novas ocasiões de consumo, e visando um público mais jovem. A marca logo alcançou seu objetivo, e surpreendeu positivamente os consumidores durante os dias de folia. As filas nos bares aguardavam os drinks versáteis e perfeitos para serem consumidos sozinhos, sem a dependência de harmonizações gastronômicas.

“A versatilidade desta linha nos permitiu testar formatos ainda não explorados no universo do vinho: ativações no Carnaval e Drinks. Apresentamos uma nova forma de consumo, e o sucesso da ação foi traduzido nos números: mais de 11.000 taças da nova linha foram consumidas, provando que, com Devil’s Carnaval, podemos Celebrar Todos os Encontros com uma boa taça de vinho.” comenta Nádia Martinez, gerente de marketing de Casillero del Diablo no Brasil.

Durante o Carnaval, as ativações da marca puderam ser conferidas de perto por celebridades e influenciadores, que deixaram seus registros nas redes sociais. Victoria Strada, Klebber Toledo, Foquinha, Igor Cosso e Wagner Santisteban marcaram presença no time de amplificadores da marca.

Com isso, Casillero del Diablo reafirma seu posicionamento de marca mais lembrada na categoria de vinhos no Brasil, sendo a mais poderosa na América Latina.

Como parte de seu compromisso com o meio ambiente, que rendeu o selo de Empresa

B, que cumpre elevados padrões de gestão ambiental e de desempenho social, a Viña Concha Y Toro, por meio do programa Glass is Good, garantiu a reciclagem de todas as garrafas de Devil’s Carnaval ao fim do evento em São Paulo.

Mais informações sobre o programa Glass is Good: https://www.abrabe.org.br/glass-is-good/

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