Unilux inaugura showroom no CasaShopping e leva exposição “Paisagem Frontal” para o DW! Tour RJ

Com conceito artístico assinado pelos Decornautas e pela arquiteta Juliana Pippi, mostra celebra a chegada da marca ao CasaShopping durante o DW! Tour Rio de Janeiro

A Unilux, que há quase três décadas produz cortinas e persianas que aliam inovação e materiais de alta performance para criar produtos que ultrapassam a funcionalidade, criando ambientes únicos e confortáveis, anuncia a inauguração de uma revenda e showroom no CasaShopping, considerado o maior mall de arquitetura, decoração e design da América Latina. 

Para marcar o lançamento da loja, a Unilux leva para o Rio de Janeiro a exposição “Paisagem Frontal”, que reúne um set de fotografias de Gal Oppido, Victor Affaro e Luiz Moreira. As imagens, que retratam pessoas, arquitetura e paisagens são emolduradas e exibem diferentes modelos, padrões, texturas e aplicações dos produtos Unilux, a partir da poética de uma nova janela para o mundo.  A mostra tem conceito artístico assinado pelos Decornautas e pela arquiteta Juliana Pippi e faz parte da primeira edição do DW! Tour Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 03 e 08 de setembro e celebra os 40 anos do CasaShopping.

“Paisagem Frontal é um trabalho bem panorâmico, que começa pela curadoria e edição de um acervo dos nossos produtos, conectada ao melhor das artes e do design”, afirma Ivan Pereira, diretor de marketing da Unilux. A exposição, que tem o objetivo de se tornar itinerante, terá início no dia 4/9 e poderá ser vista nos principais corredores do CasaShopping. “Queremos oferecer não só uma experiência estética, mas também uma percepção da qualidade e da tecnologia que alicerçam a marca”, completa Ivan.

Sobre a Unilux
Com quase três décadas de história, a Uniluxproduz cortinas e persianas que aliam inovação e materiais de alta performance para criar produtos que ultrapassam a funcionalidade, criando ambientes únicos e confortáveis. A marca está presente nas principais cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, através de revendas exclusivas ou multimarcas, totalizando 300 lojas. Em 2024, a Unilux inaugurou sua primeira flagship – Unilux City Spot – em um dos endereços mais emblemáticos da capital paulista: a antiga loja Forma, assinada por Paulo Mendes da Rocha. Seu portfólio traz produtos que são desenvolvidos pelo Núcleo de Design Unilux, que cria coleções concebidas com base em três pilares: arquitetura, moda e natureza. Essas influências se refletem em uma variedade de estilos que abrangem desde os clássicos atemporais até os mais contemporâneos e vanguardistas.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas