A Positive Company e a Zaya, marca de snacks e farinhas saudáveis, acabam de anunciar uma união que promete revolucionar o mercado nacional de alimentação saudável, nutritiva e consciente – uma tendência que só se espalha pelo mundo. Desde sua fundação, em 2017, a Zaya sempre teve o propósito de levar qualidade e segurança alimentar ao consumidor, sem abrir mão da textura e sabor dos alimentos. Essa visão também é compartilhada pela Positive Company, que atua no mercado brasileiro com produtos de alta saudabilidade, com as marcas A Tal da Castanha, líder nacional e referência em leites vegetais, Plant Power, a marca que mais cresce em suplementos naturais e a Possible, com leites vegetais indulgentes, saudáveis e de baixa caloria.
Com a união, Marcelo Achcar permanecerá como sócio e CEO da Zaya e a expectativa é crescer três vezes já no primeiro ano, tornando-se uma das maiores marcas de snacks saudáveis do Brasil. Hoje, as Zaytas, um dos produtos da linha Zaya, já é destaque no segmento de snacks saudáveis e proteicos, com mais de 14 sabores nas gôndolas, e chanceladas por personalidades respeitadas no universo do lifestyle e bem-estar.
Essa junção aproveitará a estrutura de vendas e distribuição que hoje já atende a Positive Company, proporcionando ao grupo ampliar significativamente a presença nos mais diversos segmentos do mercado. Com isso, a Zaya chegará a um número maior de pontos de venda de forma rápida e eficiente, aumentando ainda mais a disponibilidade e visibilidade da empresa
“A integração da Zaya ao nosso portfólio representa um passo importante para a Positive Company. Vemos um grande potencial de crescimento e inovação com essa parceria. Estamos comprometidos em expandir nossa presença no mercado, levando nossos produtos a mais consumidores em todo o Brasil. Com a liderança e expertise do Marcelo, acreditamos que podemos alcançar um crescimento significativo e fortalecer ainda mais nossa posição no setor de snacks e produtos naturais”, aponta Rodrigo Carvalho, sócio fundador da Positive Company.
“Unir forças com a Positive Company é um momento decisivo para a Zaya. Esta parceria permite manter nosso foco em inovação, qualidade e segurança alimentar, ao mesmo tempo em que ampliamos nossa distribuição e alcance no mercado. Estamos ansiosos para levar nossos snacks saudáveis a um público ainda maior e conquistar novos consumidores em todo o Brasil”, destaca Marcelo, fundador e CEO da Zaya.
Sobre Positive Company:
A Positive Company é uma plataforma com objetivo de associar resultados financeiros e impacto socioambiental positivo. Somos uma empresa B Corp comprometida com o bem-estar das pessoas, nossos colaboradores e clientes e com atuação proativa crescente na redução dos nossos impactos no meio ambiente e saudabilidade. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos nutritivos, efetivos e o mais natural possível, priorizamos os ingredientes orgânicos e nos comprometemos com toda a cadeia de produção dos nossos insumos e embalagens para que possamos oferecer ao mercado melhores produtos e experiências com responsabilidade e afeto.
Sobre a Zaya:
Fundada em 2017 por Marcelo Achcar, a Zaya é uma marca brasileira dedicada a transformar a alimentação restritiva em uma experiência deliciosa e inclusiva. Com um portfólio diversificado de 20 produtos, incluindo farinhas, mixes e snacks Zaytas, a Zaya oferece soluções alimentares sem glúten, veganas, kosher, paleo e sem conservantes. Presente em mais de 800 pontos de venda no Brasil e disponível online, a Zaya continua a inovar e a investir em pesquisa e desenvolvimento para proporcionar produtos seguros, saudáveis e saborosos para todos.