TOMMY HILFIGER CELEBRA OS 100 ANOS DA DISNEY COM A COLABORAÇÃO DISNEY X TOMMY

Destaques Moda

TOMMY HILFIGER CELEBRA OS 100 ANOS DA DISNEY COM A COLABORAÇÃO DISNEY X TOMMY

Os dois ícones americanos se juntam para apresentar uma coleção preppy clássica com  inspiração no universo dos mangás.

A Tommy Hilfiger, anuncia a nova parceria entre a marca e a Disney para celebrar o 100º aniversário dos estúdios. Pela primeira vez, o Mickey e os seus amigos entram no maravilhoso mundo preparatório para a universidade, aparecendo nos clássicos dos arquivos da TOMMY HILFIGER. O adorado personagem e os seus companheiros, incluindo a Minnie Mouse, o Pluto, o Pateta, o Pato Donald e a Margarida, serão desenhados com traços de mangá, o popular estilo de desenhos japonês. A coleção será lançada mundialmente no dia 1 de Junho de 2023 com modelos para homens e mulheres. 

“Um aniversário icônico, uma marca icônica e uma colaboração com  as personagens mais icônicas – não há melhor forma de nos juntarmos aos fãs do mundo todo para celebrar o 100º aniversário da Disney “, afirmou Tommy Hilfiger. “Juntar Mickey e seus amigos com o DNA da TOMMY HILFIGER foi uma das nossas colaborações mais divertidas até agora. É uma edição colecionável dos nossos clássicos favoritos.”

“A Disney e a TOMMY HILFIGER são duas marcas adoradas que tiveram um impacto na cultura em uma escala global”, afirmou Tasia Filippatos, Presidente da Disney Consumer Products, Games and Publishing. “A coleção Disney x Tommy é uma verdadeira celebração do 100º aniversário da Disney e mostra a criatividade e a narração de histórias pelas quais a Disney e a TOMMY HILFIGER são conhecidas.”

Concebida com um trabalho artesanal cuidadoso e detalhes atenciosos, a coleção Disney x Tommy reimagina os clássicos do preppy com estampas divertidas. Mantendo-se fiel à natureza alegre e amável do Mickey, a coleção inclui 50 peças para homens e mulheres e 10 peças infantis, todas com os personagens icônicos da Disney em estilo mangá. A coleção traz uma versão divertida da camisa de rugby, das calças chino e do blazer, com detalhes que incluem estampas em jacquard de um TH Monogram reinventado e a silhueta inconfundível do Mickey. O mangá Mickey brinca através da risca Ithaca característica em camisas e camisas longas, enquanto os estampados por todo o lado remetem para a arte original dos artistas da Disney com manchas de tinta e esboços desenhados à mão. Uma bolinha da Minnie Mouse dá nova vida a uma camisola de cricket e a uma camisola.

Esta parceria reflete a paixão de longa data de Tommy Hilfiger em colaborar com figuras icônicas da cultura pop cuja influência atravessa gerações. A coleção estará disponível a partir de junho em br.tommy.com.

Fotografada por Paola Kudacki, a campanha apresenta o cantor e compositor Henry Lau, o ator Lucien Laviscount e as modelos Soo Joo Park, Stella Maxwell e Reign Judge. O elenco participa de um desfile de moda digital que será lançado nas plataformas sociais globais, vestindo as peças enquanto percorrem a fachada de um campus inconfundível da Disney.

 

Os amigos da marca são convidados a juntar-se à comunidade e à conversa nas redes sociais utilizando #TommyHilfiger, #DisneyxTommy e @TommyHilfiger.



Sobre TOMMY HILFIGER       

  

A TOMMY HILFIGER é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, que inspira os consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icónico, que ganha vida na intersecção entre o clássico e o novo, co-criado com pessoas que estão a moldar a cultura em todo o mundo. A TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno. A Tommy Hilfiger oferece qualidade e valor de primeira qualidade aos consumidores de todo o mundo sob os estilos de vida TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com uma variedade de coleções que incluem roupa desportiva para homem, mulher e criança, jeans, acessórios e calçado. A Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.    

  

As vendas globais de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente 9,3 mil milhões de dólares em 2021 e a marca é impulsionada por mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de retalho, incluindo a sua maior loja emblemática global em tommy.com. 


@tommyhilfiger

www.br.tommy.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *