Levando o ícone de estilo para Nova York, a campanha captura a vibração e a energia da cidade natal da marca através dos olhos da superestrela global
Tommy Hilfiger dá as boas-vindas à Jisoo, cantora e atriz mundialmente conhecida, à família Tommy para a campanha de Outono 2024 da marca. Abraçando a vitalidade e o movimento de Nova York, a campanha segue Jisoo em um ônibus de dois andares pelos pontos turísticos icônicos da cidade, capturando sua personalidade única com um toque especial da Tommy.
A parceria une a poderosa presença cultural da cantora, conhecida por seu talento musical, estilo feminino e charme sereno, com o DNA da Tommy Hilfiger. Em seu breve tour por Nova York, Jisoo vestiu clássicos preppy modernizados da coleção Outono ’24, incluindo um casaco de lã camelo, cardigã listrado estilo marinheiro e saia jeans.
“Essa parceria com Tommy Hilfiger é um sonho que se tornou realidade,” disse Jisoo. “Estou tão empolgada que, ao seguir meu próprio caminho, cheguei a Nova York com um ícone da cidade: o próprio Mr. Tommy Hilfiger. A última coleção de Tommy mistura feminilidade com uma sensibilidade moderna – algo que ressoa profundamente comigo”.
“Jisoo é uma força inegável no mundo do K-Pop,” disse Tommy Hilfiger. “Sua confiança, serenidade e presença poderosa a destacam, mostrando um estilo que é exclusivamente dela. Ela é a embaixadora ideal para nossa nova coleção de clássicos preppy, e estou animado em recebê-la na nossa família Tommy”.
Uma das estrelas mais conhecidas do século XXI, Jisoo estreou com o supergrupo de K-Pop BLACKPINK, antes de construir uma carreira notável como cantora e atriz. Movida por talento, gentileza e força interior, ela seguiu seu próprio caminho, tecendo sua confiança discreta à energia grandiosa do estrelato global. A atriz e cantora sul-coreana participou do desfile da Tommy Hilfiger Primavera ’25 na NYFW e continua a expandir sua influência com um papel no próximo K-Drama de 2025, Newtopia.
A coleção Outono 2024 está disponível em tommy.com, nas lojas Tommy Hilfiger ao redor do mundo e através de parceiros selecionados ao longo da temporada. Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @Sooyaaa__.
Sobre TOMMY HILFIGER
TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque
moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.
Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.