A coleção, que conta com 25 peças e preços entre R$ 518 e R$ 2.000, já está disponível no site e em todas as lojas físicas da marca.
A influenciadora e comunicadora Thássia Naves acaba de lançar sua primeira coleção de peças Après-ski com a Galeria Tricot. A marca mineira, de fabricação 100% nacional, tem mais de uma década e se consolida como uma das principais do Brasil em tricô e crochê.

Considerada um dos principais nomes da moda no Brasil e no mundo, Thássia, que comemorou 15 anos de carreira no ano passado, segue se reinventando e valorizando marcas brasileiras em seu dia a dia.
A coleção conta com 25 peças, incluindo conjuntos, macacões, pullovers e maxi casacos. Além de serem ideais para ambientes de neve, as peças são versáteis e podem ser usadas em diversas ocasiões no Brasil.

Thássia, que já pratica ski há anos, comentou:
“Quem me conhece sabe que amo esquiar e sempre sonhei em fazer algo relacionado. Escolher a Galeria Tricot para este ‘match’ foi incrível.”
Ela também celebrou a parceria:
“Acompanho a Galeria Tricot desde o início e sempre usei suas peças. Fiquei encantada com o crescimento da marca e estou muito feliz com essa collab Après-ski. Planejamos tudo com muito carinho e esperamos que vocês gostem.”
Ale Gragnani, sócia-fundadora da Galeria Tricot, destacou o processo de criação:
“A Thássia é a ‘face’ da marca há quase 13 anos. A coleção nasceu de uma intensa troca de ideias entre ela e nossa equipe. Ela indicou referências de modelagens, cores e padronagens, e nossa equipe traduziu tudo isso em tramas inovadoras, texturas aconchegantes e jacquards exclusivos. A collab foi pensada para a viagem dela para Courchevel, acompanhando desde o aerolook até os momentos de relaxamento. A coleção está incrível e, quando experimentamos, é ainda mais apaixonante.”
A coleção já está disponível no site www.galeriatricot.com.br e nas lojas físicas da marca.