Miss Brasil comenta sua trajetória no concurso
Na última semana, Talita Hartmann, Miss Grand Brasil, conquistou um lugar no Top 5 na final do Miss Grand Internacional, que aconteceu em Bangkok, na Tailândia, terminando a competição em 4º lugar entre 69 candidatas do mundo todo. A gaúcha brilhou no concurso, levando para o Brasil os prêmios de Melhor Traje Típico e Melhor Traje de Banho. A indiana Rachel Gupta, foi coroada como a vencedora.
“Ainda estou em êxtase! Ganhar esses prêmios e estar entre as cinco finalistas é um reconhecimento incrível que me enche de orgulho e gratidão. Participar do Miss Grand Internacional foi uma das experiências mais desafiadoras e transformadoras da minha vida, me sinto honrada em representar meu país, levar nossa cultura, força e diversidade para um palco de tamanha importância. Foi uma longa etapa, um trabalho duro de dedicação e superação, só tenho a agradecer por ter chegado onde cheguei, e por cada palavra de carinho e incentivo que recebi dos brasileiros e também de diversos fãs na Tailândia!”, declarou Talita.
O traje típico escolhido pela brasileira surpreendeu por ser uma inspiração na artista plástica Tarsila do Amaral, uma criação inédita assinada pelo figurinista Bruno Oliveira. Talita quis homenagear e destacar a cultura e a força da mulher brasileira.
O concurso ainda classificou e premiou os 3 melhores diretores nacionais. Entre os selecionados, está Evandro Hazzy, Presidente do Miss Grand Brasil e preparador de Talita Hartmann, que contribuiu para esse desempenho memorável da Miss brasileira. Evandro é missólogo a mais de 40 anos e considerado um dos mais importantes na história dos concursos no Brasil.
“Gente, eu não tenho palavras, é uma emoção muito grande ser aplaudido por um público de mais de 20.000 pessoas. Ver pessoas que eu nem conhecia gritando e aclamando o Brasil, é um orgulho enorme e um incrível destaque para o nosso trabalho. Estar entre os três melhores do mundo é inacreditável e, para mim, só de amar o mundo Miss isso já é uma grande vitória. Agradeço a todos que torceram por nós, de coração!”, declarou Evandro.