“Arezzo Sempre Presente” marca o início das comemorações natalinas e reforça a conexão com a cliente
Aconteceu hoje, (05), quinta-feira o segundo almoço em comemoração às festividades de final de ano, anfitriado por Silvia Braz e Arezzo, no apartamento da comunicadora, em São Paulo. A parceria celebra a coleção “Arezzo Sempre Presente” estrelada pela comunicadora e principal ação comercial da marca durante o ano. O evento contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães, além de personalidades influentes da moda brasileira como Gloria Kalil, Rita Carreira, Maria Braz, Maria Prata, Bárbara Brito, Bianca Corona, Reis Rodrigues, Ju Ferraz, Duda Portella Amorim, Camila Yunes, Thai de Melo Bufrem, Carol Toledo e mais.
A coleção, que marca o início das comemorações natalinas, contempla calçados e bolsas em três principais ativações, pensados para os encontros mais casuais até os eventos e noites de celebração das festas de fim de ano. “Segundo ano em que eu estou junto com a Arezzo no Natal, um dos momentos mais importantes da marca e para mim é uma honra e também uma grande responsabilidade estrelar a principal campanha dessa a marca que eu gosto tanto. É um momento de celebração do sucesso da parceria e também de valorização dos bons momentos que passamos juntos ao longo do ano”, comentou Silvia Braz.
Confira galeria de fotos:
Créditos: Nicolas Calligaro
A Arezzo, maior marca de calçados femininos da América Latina, apresenta sua tão
aguardada campanha de Natal 2024, com a comunicadora Silvia Braz, como
protagonista, grande embaixadora da marca que leva seu brilho e autenticidade
para uma narrativa que traz de forma bem humorada os preparativos para a data
mais aguardada do ano, o Natal.
Sob o mote “Arezzo Sempre Presente”, a Arezzo que conta com 450 lojas em mais
de 180 municípios do Brasil, reforça a profunda conexão com suas clientes, com
uma narrativa de preparação para as celebrações de fim de ano, estrelada por Sílvia
Braz com sofisticação, versatilidade e brilho.
A coleção, que marca o início das comemorações natalinas, contempla calçados e
bolsas em três principais ativações, pensados para os encontros mais casuais até
os eventos e noites de celebração das festas de fim de ano. “Segundo ano em que
eu estou junto com a Arezzo no Natal, um dos momentos mais importantes da
marca e para mim é uma honra e também uma grande responsabilidade estrelar a
principal campanha dessa a marca que eu gosto tanto. É um momento de
celebração do sucesso da parceria e também de valorização dos bons momentos
que passamos juntos ao longo do ano”, comentou Silvia Braz.
Entre as principais apostas da coleção, o sabot surge como tendência do momento,
com versões sofisticadas em tela mesh e cristais, além de detalhes em ráfia
trançada, perfeitas para transitar entre diferentes ocasiões. As bolsas ganham
destaque com modelos icônicos como a “Esther”, em tressê metalizado, e as
versões “Gilda” e “Luana”, que equilibram praticidade e glamour.
O crochê também está presente em mules e sandálias, que aparecem em diferentes
versões, já as variações de bolsas, como “Gisele” e “Gilda,””, combinam o crochê
clássico com couro, criando peças delicadas e elegantes, ideais para looks
sofisticados e modernos. Além disso, a coleção traz sandálias de tiras finas, com
bico quadrado e salto cone cromado, que são o must have da temporada, além de
versões rasteiras elegantes e bolsas estruturadas com correntes e ilhoses, criando
um estilo cool e moderno.
O vermelho, símbolo do Natal, também colore as peças, com modelos que iluminam
qualquer look. A coleção “Sempre Presente” está disponível em todas as lojas
Arezzo e no e-commerce oficial.
Ficha técnica da campanha
Talento: Silvia Braz
Edição de Moda: Pedro Sales
Foto: Fernando Thomas
Filme: Fernando Young
Beleza: Henrique Martins