Schutz relança sneaker fashion em uma fusão de nostalgia e atitude contemporânea 

O tênis de salto, ícone de 2010, retorna repaginado, alinhado às tendências e ao estilo da nova geração 

 Com uma campanha que celebra a fusão entre nostalgia e modernidade, a Schutz apresenta o Sneaker 95. Inspirado nas tendências de 2010, o novo tênis com salto, que marcou gerações, retorna em uma releitura contemporânea, como um ícone da estética Schutz: descomplicada, urbana e atemporal. 

O lançamento busca se reconectar com quem vivenciou intensamente essa década, ao mesmo tempo em que busca atrair um novo público jovem e digital, com um estilo fashionista. 

Com solado robusto e design marcante, o tênis chega em camurça nas cores preto, branco, bege e vinho. Reforçando sua identidade fashion e estética icônica, o tênis possui três fechos de velcro. Além do modelo com o salto de 6cm, também será lançado o modelo na versão sem salto, ampliando as possibilidades de uso e garantindo ainda mais versatilidade ao guarda-roupa. 

Para marcar o retorno do sneaker com salto, a campanha convidou influenciadoras que foram protagonistas da era dos blogs — e que tiveram papel fundamental na consolidação do modelo como item de desejo nos anos 2010 — para criarem conteúdos com o produto. Ao trazer nomes como Thássia Naves, Sofia Wagner e Maria Eleonora Chagas de volta, a ação ativa o imaginário afetivo de uma geração e, ao mesmo tempo, apresenta o tênis para um novo público. 

Os sneakers já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Schutz. 

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