Romário Rodrigues promove encontro sobre arte, memória e curadoria na Casa Cosentino, na CASACOR SP 2025
Na tarde do dia 17 de julho, a Casa Cosentino, ambiente assinado por Romário Rodrigues na CASACOR São Paulo, recebeu convidados para um bate-papo intimista sobre colecionismo de arte e curadoria afetiva. Com o tema “O Compartilhar”, o encontro reuniu nomes relevantes do circuito artístico como Cadeh Juaçaba, da Galeria Leonardo Leal, e Victor Perlingeiro, da Galeria Multi Arte, numa conversa descontraída que transitou entre memória, afeto, obras de arte e o papel da curadoria em espaços de convivência.





O talk, mediado pelo próprio arquiteto, foi seguido por um momento de celebração no Speakeasy do ambiente, bar secreto instalado na área gourmet do espaço, reunindo parceiros, imprensa e convidados em clima leve e acolhedor, característica marcante da proposta do projeto.









Mais do que um evento sobre arte, a tarde reforçou o compromisso do arquiteto com espaços que promovem encontros e experiências significativas onde a beleza e o tempo caminham juntos.






















Sobre o espaço:
A Casa Cosentino é um convite ao bem-estar coletivo e com foco no futuro social. Com 88m² e curadoria artística de Cadeh Juaçaba, o ambiente é marcado pela materialidade sensível, integração entre interior e exterior, e escolhas que celebram o tempo das pausas e da partilha.
Parceiros/apoio: Silvana Fialho Construções, Galpão D, Idealize ambientes, Nue Superfícies
Fotos: Júlia Lana