Party Time: 5 modelos de vestidos que irão bombar nas festas em 2024

Moda

Demos o start em 2024 e com o novo ano, chegam diversos eventos e celebrações. Sejam casamentos, formaturas ou outros tipos de festas, as tendências em vestidos são inúmeras, e nada melhor do que já se preparar e começar a pensar nos looks que irão bombar durante o ano.

Tendo isso em vista, convidamos a diretora criativa da marca Dolps, Luciana Won, que separou algumas dicas de como sair do tradicional e arrasar nas festividades para facilitar sua vida nas escolhas dos looks em 2024. Vem com a gente!

Rendas

As rendas são ideais para as celebrações, e as opções são diversas, seja em cores, estilos e modelos. Ela pode aparecer como parte principal do vestido ou em pequenos detalhes, além de agregar versatilidade, elegância e praticidade para o seu visual. Ao apostar em vestidos rendados, procure combiná-los com sapatos neutros para não pesar na sua produção e criar uma produção feminina, sensual e fresca.

Plumas

For the glamurous girls only! As peças com plumas são elegantes, extravagantes e adicionam uma boa dose de drama para suas produções. Esse detalhe pode vir nas mangas, na barra do vestido e nas mais variadas cores. Você pode apostar em colares e brincos mais delicados e deixar seu look como ponto de destaque.

Sem alças

Vestidos sem alça são ideais por serem versáteis. Além de destacarem o colo, dão um toque superfeminino, elegante e até mesmo sensual. Combine com sandálias abertas e acessórios delicados para deixar a composição ainda mais leve.

Cetim

O cetim é confortável e elegante, que pode ser usado de maneiras inusitadas, tanto quando se fala em recortes, quanto em cores. Esse tecido pode e deve fazer parte do seu guarda-roupa de eventos, porque é fácil e adaptável a sua necessidade. Você pode apostar em vestidos vermelhos, que são super clássicos, e finalizar com acessórios e sapatos dourados para uma produção ainda mais sofisticada.

Recortes inusitados

Os recortes e decotes inusitados são apostas coringas para os eventos festivos. Se você não se sente confortável com decotes muito ousados, escolha opções mais tradicionais como as costas abertas. Já para quem quer uma peça mais chamativa, os vestidos com cut out são ideais. Combine o seu vestido com sapatos scarpin – chic and fashion!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *