Empresário aposta em parceria da sua marca Biosphere by C. Reymond com a construtora Mota Machado para um conceito inovador de moradias em Fortaleza
Um novo e inovador estilo de moradia está prestes a chegar em Fortaleza. A Mota Machado, referência no mercado imobiliário com empreendimentos de luxo voltados à qualidade de vida, anunciou recentemente uma parceria com a Biosphere by C. Reymond, marca do empresário, ator e produtor Cauã Reymond. Essa parceria é a primeira movimentação de Cauã no mercado imobiliário.
O empresário já havia anunciado a parceria em outubro do ano passado, em entrevista para a Revista Forbes. Em janeiro deste ano, ele visitou Fortaleza para definir os primeiros detalhes do projeto com a Mota Machado. A ideia da marca é criar condomínios alinhados ao uso de recursos sustentáveis, experiências de contato com a natureza, mobilidade urbana e vida saudável, baseados no lifestyle de Cauã. A Biosphere by C. Reymond pretende espalhar a ideia dos condomínios em todo o Brasil, iniciando por Fortaleza.
Para Wallace Soares, Diretor Comercial e de Incorporação da Mota Machado, o início desta nova parceria tem em vista expandir os negócios da construtora e dar a possibilidade de as pessoas terem acesso a um novo estilo de moradia baseado em um conceito inovador. “Estamos sempre atentos às novidades e tendências que o mercado imobiliário tem a oferecer. Resolvemos trazer o estilo de vida de Cauã Reymond e adaptá-lo em moradia em uma ação inédita em todo o Brasil. Essa parceria entre a construtora Mota Machado e a Biosphere by C. Reymond com certeza renderá ótimos resultados”, afirma o diretor.
Biosphere by C. Reymond
Os empreendimentos pretendem investir em ações de reutilização da água, espaços próprios para bicicletas e carros elétricos, áreas de lazer equipadas com salas de ioga e meditação, coworking, mini mercado inteligente, infraestrutura para portaria virtual, elevadores com controle de acesso, dentre outros diferenciais que buscam afirmar a qualidade de vida voltada para família, saúde, lazer, esporte e bem-estar.
A curadoria da marca fica por conta de Marcus Araújo, CEO da Mundo Datastore e um dos principais nomes do mercado imobiliário no Brasil. Ele será um dos responsáveis por transformar o lifestyle de Cauã Reymond em moradia para as pessoas.