
Nesta temporada de festas, a Pandora expande seu universo de joias com novos estilos perfeitos para o período festivo, e além dele. Inspirada pelos sentimentos de conexão, alegria e imaginação, a campanha “Mais que um Presente” celebra a união e o ato de presentear com significado. Dirigida pelo visionário cineasta e contador de histórias Roman Coppola, com fotografia de Craig McDean e Raymond
Meir, e trilha sonora com o sucesso dos The Beach Boys, “God Only Knows”, a campanha se desenrola com uma narrativa emotiva. O lançamento convida a trocas significativas baseadas em conexões pessoais, ecoando o mantra da marca: Be Love.
“Esta coleção convida as pessoas a fazer uma pausa, a sonhar e a guardar bem perto as memórias e momentos que nos moldam“, dizem A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos seniores da Pandora. “No coração desta temporada há um sentimento, não apenas de celebração, mas de conexão e reflexão. Queríamos criar um mundo onde o tempo desacelera, onde tudo brilha com mais suavidade e cada peça é um lembrete silencioso do que realmente importa.“
Inspirando-se no tema dos sonhos de fim de ano, a marca amplia sua coleção Pandora Moments com novos charms temáticos de Lua, inspirados no brilho do céu noturno e reluzindo com vidro iridescente de pedra-da-lua. Representando laços inquebráveis, os estilos prontos para as festas expandem a coleção Pandora Timeless Bow, apresentando fileiras de pedras lapidadas em forma de coração, que adicionam um toque extra de charme festivo, seja para presentear ou para receber.
Nesta temporada de festas, a Pandora nos lembra que os melhores presentes não começam debaixo da árvore, mas sim nos pensamentos amorosos que lhes deram vida.









