A icônica marca dinamarquesa terá um camarote VIP exclusivo na Sapucaí e oferecerá experiências únicas para os convidados.
Pelo quarto ano consecutivo, a Pandora realiza o Pandora no Rio – um evento de quatro dias repleto de ativações e experiências promovidas pela marca na Cidade Maravilhosa. A edição deste ano contará com um espaço exclusivo dentro do Camarote Rio Praia, localizado no Marquês de Sapucaí, onde os convidados poderão assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.


O camarote VIP terá duas áreas exclusivas, totalizando 158m², divididas entre um espaço interno e um lounge no mesmo nível do desfile. A Pandora também estará presente no icônico abadá do Camarote Rio Praia, por meio de sua identidade de marca, refletida em cores cuidadosamente selecionadas para harmonizar com o ambiente.
Os embaixadores brasileiros da Pandora, Alok e Adriane Galisteu, estão confirmados no evento, junto com convidados especiais do Brasil, Chile, Colômbia, México e Argentina.


Luciana Marsicano, Diretora-Geral da LATAM, está entusiasmada por participar do evento e receber os convidados: “O Carnaval é a maior celebração brasileira! Estamos muito felizes por fazer parte desta experiência e por levar a nossa marca para a avenida”, afirma a executiva.
Sobre a Pandora
A Pandora é a maior marca de joias do mundo. Suas joias acabadas à mão, feitas com materiais de alta qualidade, oferecem infinitas possibilidades de personalização, permitindo que as pessoas expressem seu estilo pessoal através de suas peças. Começando como uma pequena joalheria em Copenhague, Dinamarca, há mais de 40 anos, hoje a Pandora está presente em mais de 100 países. A marca tem um forte compromisso com a sustentabilidade e produz todas as suas joias utilizando apenas prata e ouro reciclados. Além disso, a empresa estabeleceu a meta de reduzir pela metade as emissões de gases de efeito estufa em toda a sua cadeia de valor até 2030.