Oriba lança serviço Personal Shop

Business Destaques Lifestyle Moda

Marca paulista cria alternativa para seus clientes experimentarem roupas sem sair de casa

A Oriba, marca que propõe roupas essenciais para homens, comemora o lançamento de um novo serviço. “Tudo começou na pandemia, quando fechamos as nossas lojas. Tivemos que buscar alternativas e, a mais natural, foi levar a loja até os nossos melhores clientes do bairro. Após meses pilotando uma versão beta do serviço, decidimos evoluir para uma consultoria de compras customizada para cada homem”, explica Paulinho Moreira, sócio diretor da marca. Agora, a label anuncia oficialmente o Personal Shop.

O serviço vai além de uma “mala de roupas”. O Personal Oriba foi criado para, além de tudo, oferecer ao cliente um diagnóstico de estilo, realizado pelos conselheiros especialistas da Oriba. Para solicitar o serviço, o consumidor deverá se cadastrar e aguardar o contato individual e exclusivo, da marca. Feito isso, a Oriba envia uma caixa, gratuitamente, com diversas peças no estilo do cliente. “Diferente do e-commerce, o Personal Oriba torna possível pegar a peça na mão, sentir os tecidos, avaliar a qualidade do produto, que é um dos diferenciais da marca. Assim, você pode combinar as peças Oriba com as roupas que já possui”, completa Paulinho.

Mais de 350 clientes já usufruíram do serviço; na versão pré-lançamento a marca faturou aproximadamente R$400K com o Personal Oriba, disponível até o momento somente para São Paulo capital. Em maio, a label pretende expandir o serviço para outros municípios e, no segundo semestre, também alcançar outras cidades. “Pretendemos chegar a 1.000 novos clientes até julho deste ano. O mais importante para nós é ter uma boa avaliação do serviço; queremos promover uma nova e boa experiência para experimentar roupas em casa”, finaliza Paulinho.

Sobre a Oriba

Os três sócios, Paulinho Moreira, Rodrigo Ootani e Marcelo Collis, outsiders do mercado de moda, perceberam que a compra de peças com design básico e de qualidade resulta em menos descarte têxtil e na redução do consumo desenfreado, em uma das indústrias que mais poluem o planeta. Assim, em 2014, nasceu a Oriba, uma marca de roupas essenciais para homens com o intuito de gerar um impacto positivo e permanente na sociedade.

Oriba

@oriba

https://www.oriba.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.