Nova label traz uma moda cool, moderna e conectada com o mundo contemporâneo

Marca nasce a partir da ideia de desenvolver peças para um público plural,
exigente, que dita tendência enquanto está em busca de novas
descobertas

Criada pela empresária Caroline Célico, formada em Fashion Business pelo Instituto
Marangoni em Milão, NIINI deseja conectar-se ao público apresentando coleções
modernas, elegantes, inovadoras, atuais e sobretudo que despertem intuitos e desejos.
“Há muito tempo sinto vontade de entrar para o mercado da moda e trazer algo
inovador. Como consumidora e como mãe, vejo que existe um gap no Brasil de marcas
com identidade jovial. Não temos muitas opções de marcas descoladas e ao mesmo
tempo exclusivas e únicas, confeccionadas com tecidos de alta qualidade e acabamentos
impecáveis e com tamanhos menores que o padrão. Por isso estou criando uma marca
que traz uma mentalidade diferente do que já é conhecido.”, conta Ca Célico.
Buscando inspirações no universo da música, arte, design, lugares, pessoas e nas mais
diversas formas de expressão, NIINI pretende endossar a autoestima e a confiança de
seus clientes, com itens atemporais, que significa ter sempre peças de verão e inverno
com numeração desde o tamanho 32, que serve também para o publico jovem. E conta
também com uma gama de itens genderless, que são feitos tanto para homens como
para mulheres.


NIINI é a representação da pluralidade, onde o ponto de partida é o respeito. A marca
nasce em São Paulo e entregará em todo o Brasil. “Queremos encorajar as pessoas a
serem quem realmente são e comunicar sua essência através de seu estilo”, conta a
empresária e fundadora da marca.
Com uma equipe de criação, liderada por Beatriz Parente, Diretora de Estilo, as coleções
lançadas trarão diversidade de modelos e o antagonismo de resultados: peças
sofisticadas e básicas, modernas e atemporais, que poderão ser reeditadas para
diferentes ocasiões e estilos.
“Queremos oferecer um closet completo para nosso cliente. Desde uma alfaiataria
básica e chic até looks para baladas ou casuais para o dia a dia. Queremos oferecer pecas
para que todos usem nos mais diversos momentos se sentindo representados no mundo
através da NIINI.”, conta a Diretora de Estilo.
A marca conta também com o Styling de Yan Acioli, e Direção Comercial de Kika Iasi.
Rosangela Lyra, que trabalhou por 28 anos como presidente da Christian Dior, trará sua
experiência como consultora nas áreas administrativa e financeira.
NIINI terá seu lançamento em marco de 2022, com vendas exclusivamente no ecommerce da marca: www.NIINI.com.br.
Serviço Niini
Instagram: @NIINI.s

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas