Unindo conforto e estilo, o novo modelo é a aposta da marca para o verão urbano
A Anacapri, marca de sapatos do Grupo Azzas 2154,
realizou um evento no Edifício Renata para apresentar a aposta da marca para o verão: o tênis
AC1119. O novo modelo que reflete a forte tendência de moda centrada nos tênis como itens
essenciais para o estilo casual e urbano, destaca-se por seu design moderno e versátil, sem
deixar o conforto de lado.



O AC1119 se destaca por sua silhueta clássica, enriquecida por detalhes contemporâneos,
como sutis contrastes de materiais e acabamentos metalizados que conferem sofisticação e um
toque fashionista. O tênis foi projetado para atender tanto aqueles que buscam uma opção
básica e elegante, nas versões em tons neutros, quanto aqueles que preferem um visual mais
ousado, com detalhes em prata e dourado. Com um design acolchoado e um solado
confortável, ele se torna uma escolha prática para o dia a dia, sem deixar de lado o estilo.


A marca reforça a presença no segmento de tênis por meio do nome escolhido para o modelo:
AC de Anacapri e o número 1119, localização da flagship na Oscar Freire. No evento, a marca
reuniu influenciadores como Gabi Rippi, Dora Figueiredo, Thamara Térez e Bruna Andrade.
Nah Cardoso marcou presença como embaixadora da marca na pool party em um dos edifícios
mais charmosos de São Paulo.







“É um prazer estar presente e celebrar o lançamento desse tênis que promete ser um
best-seller da Anacapri. O modelo está super confortável, além de ser uma peça coringa para
construir looks modernos e urbanos”, afirmou a embaixadora, empolgada com o novo modelo.
O modelo já está disponível no e-commerce e nos pontos físicos de venda da Anacapri.





Sobre Anacapri
Marca do grupo Azzas 2154, a Anacapri existe desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto
são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados
femininos do país e possui